blog

Jesus

domingo, 26 de fevereiro de 2012

"Caixas de sexo” para crianças

Primeiro acontece [ na Suécia outro] fato que para mim é péssimo,

agora na Suíça esse horroroso!!! O que está acontecendo??

Nos jardims da infância na Suíça para ensinar que a sexualidade é prazerosa, está sendo distribuída uma “caixa de sexo”, como começou a ser chamada.

Crianças do jardim da infância na cidade de Basel, Suíça, receberão modelos de fábrica dos órgãos sexuais humanos numa “caixa de sexo” para lhes ensinar que “entrar em contato com partes do corpo pode dar prazer”.

O kit dos professores que darão as lições de educação sexual para crianças da escola primária usa modelos e recomenda que as crianças façam massagens umas nas outras ou se esfreguem com sacos de areia quentes, com o acompanhamento de música suave, de acordo com o jornal The Local.

“As crianças precisam ser incentivadas a desenvolver e experimentar sua sexualidade de um modo prazeroso”, Disse Daniel Schneider, vice-diretor do jardim da infância em Basel que ajudou a desenvolver o currículo de educação sexual junto com especialistas, havia dito no começo deste ano.

Conforme foi noticiado, as autoridades educacionais que estão recebendo uma enxurrada de mais de três mil queixas vindas de pais, mas não farão nada para impedir os materiais de serem distribuídos nas escolas, de acordo com o The Local.

Christoph Eymann, secretário da educação de Basel e membro do Partido Democrático Liberal (PDL), disse para o jornal SonntagsBlick, “Sem dúvida alguma foi burrice chamar aquilo de ‘caixa do sexo’ — mudaremos seu nome. Mas continuaremos firmes em nossa meta: comunicar claramente para as crianças que a sexualidade é algo natural. Sem forçar nada nelas ou tirar nada de seus pais”.

Hilary White, correspondente em Roma
BASEL, Suíça


Comentário:

Como fico triste quando leio esse tipo de matéria!

Crianças! “Bebezões grandes”, como eu chamo crianças na faixa de 3 a 5 anos, como podem fazer isso à elas?????

Deixá-las se esfregar e tocarem-se uma nas outras!!!!

Fazer com que a sexualidade aflore antes do tempo!!!

Quem leu “ADMIRÁREL MUNDO NOVO” de Adous Huxley:



Sabe que tudo começa no jardim da infância é igualzinho o livro.

Meu Deus! Que futuro horrível a sociedade está pincelando!

Se eu pegasse esse diretor da escola, e os “expecialistas”, que colaboraram com ele, acho que massacrava!!!! Que Deus me perdoe, mas dava tanta porrada que não sobrava nada!!!!

( Desculpem o desabafo)



Affffff, não vou dizer mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário