blog

Jesus

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Base no Afeganistão nome: “Ariana” ou seria “Aryan?”

Todos sabem da foto que os maravilhosos militares americanos saíram com a bandeira da SS Nazista, mas ou talvez por isso outra coisa veio a tona.

Esses militares estão sediados em uma base chamada "ariana" no Afeganistão.

Eles alegaram que era o Exército Nacional Afegão, e não militares americanos, que nomearam a base, que foi escrito Arian, não aryana. E que Ariano é apenas uma variação de Ariana, o antigo nome da região que inclui o Afeganistão.

Certo, primeiro aparecem com bandeira nazista, depois colocam o nome da Base de Ariana!! Ahhhhhhhhh!!! Será que somos tolos????


He He He veja o nome é com Y, rsss

Um funcionário dos Estados Unidos da Transportation Command (USTRANSCOM) alertou a sua cadeia de comando meses atrás que esta base que está sendo chamado aryano, perguntando se um nome diferente poderia ser designado para a base, este pedido foi ignorado.

Ou seja TODOS sabem, isso vem de CIMA!


Alguns dos soldados americanos nesta base começaram a brincar que o Afeganistão era agora uma "nação ariana" porque tem uma base chamada ariana. Os soldados afegãos perceberam que as tropas estavam insultando-os, que começou um jogo de empurra que quase acabou em uma briga.


Vocês entenderam? É uma ofensa para o povo afegão ser chamado de Ariano!


É! E dizem que isso se chama Teoria da conspiração!! Deveria chama Teoria da Verdade!!!
Os nazistas chegaram finalmente ao poder, já foi..,. Quem manda são eles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário