blog

Jesus

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Desastre ambiental nos EUA – eles já haviam nos avisado


Os meios de comunicação estão, há duas semanas, lançando diariamente matérias sobre o maior desastre ambiental da atualidade, e, estratégicamente, permanecem martelando nesse mesmo ponto. Qual a razão disso?

Simples, desviar a atenção do que realmente está acontecendo, e também pelo que está por vir. E não estou falando do aspecto ambiental.

Todo mundo, ou boa parte dele, já percebeu que os filmes – desde sempre – nos trazem algumas verdades mesmo quando disfarçados da maior ficção possível.

Os filmes, bem como muitos livros, vêm nos contando os rumos que nossa história tomam e tomarão, e isso muito antes de surgirem jogos como o INWO apresentarem os planos que os Illuminati prepararam para a população.

Por quê eles fazem isso? Qual a razão dos Illuminati nos contarem seus planos, como sistematicamente vêm fazendo?

Porque, mesmo eles tendo uma mentalidade totalment eincompatível com a do resto da humanidade, os Illuminati seguem um código de conduta próprio. E isso inclui informar cada passo que estão dando. Ou ao menos os principais.

É claro que na maioria das vezes isso não é feito de forma explícita – há que saber ler as entrelinhas. Contudo, há vezes que os planos são apresentados de forma escancarada – e é disso que Oil Storm, um filme de 2005, se trata. O filme apresenta, em detalhes, os acontecimentos catastróficos que derivaram do furação Julia, de classe 4, que devastou New Orleans. Isso apenas duas semanas antes do Katrina, o verdadeiro furação, causar o mesmo efeito que o furação fictício criou em New Orleans.

Mas em Oil Storm, as coisas vão além. O furação Julia afetou drasticamente o sistema petroleiro do país também gerou grande crise nos EUA, refletida principalmente no preço do combustível, que foi de $2 por galão para $8.

A crise surge quando o furação atinge um importante hub petroleiro nos EUA, o Port Fourchon na Louisiana, causa a colisão de um navio cargueiro perto de um porto cheio, ataques terroristas e conflitos com a Arábia Saudita por causa do comércio de petróleo.

Vários fatos contidos no filme ainda não ocorreram – da mesma forma que o card game Illuminati: New World Order. Ou melhor, ainda não haviam ocorrido, pois, em ambos os casos, já estamos presenciando “novos” acontecimentos que foram planejados antecipadamente.

Se juntarmos as informações apresentadas em Oil Storm com as informações que Lindsey Williams vem apresentando há vários anos – informações essas que provêm dos próprios Illuminati – constataremos que realmente estamos caminhando para uma nova Grande Depressão, cujo início se dará pela desvalorização do dólar em 30 a 50% ainda nesse ano.

A desvalorização do dólar afetará o preço do petróleo, e consequentemente afetará quase todos os setores da economia, inclusive a imobiliária (novamente), já que o poder de compra dos governos e da população diminuirá drasticamente. Sem crédito, devedor, e também sem lar ou a beira de perdê-lo (assim como o carro pago em até 60 meses…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário