blog

Jesus

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ONU e Israel Começam o Linchamento do Oficial que Denunciou a Farsa do 11 de Setembro


Parece que Richard Falk, ex-professor de direito da Princeton University e oficial da ONU, que em seu blog atestou claramente que os ataques de 11 de Setembro teriam sido orquestrados pelo governo americano, realmente mexeu em um ninho de marimbondos.

O post no blog de Richard Falk (de 11 de Janeiro) pode ser lido aqui. O trecho que causou toda esta controvérsia está no quinto parágrafo.

Apesar da gravidade de sua opinião, e interessante notar que até o momento somente um veículo tradicional de mídia divulgou o

fato - o jornal britânico The Telegraph, que publicou ultimo dia 25 o artigo "UN human rights official claims 9/11 was US plot". O que não quer dizer que suas declaracões surtiram pouco efeito. O alto escalão da ONU esta se movimentando para destruir a credibilidade de Falk, que deve ser demitido em breve.

Acabei de pesquisar seu nome na Wikipedia, e vi que suas informações foram editadas ha poucas horas. No pé do artigo sobre Richard Falk pode ser vista a mensagem "This page was last modified on 27 January at 03:55". Vale a pena voltar a esta página futuramente, para ver como "a verdade" vai sendo modificada de acordo com interesses escusos. Provavelmente até o momento em que alguem ler este post já haverá algum outro "complemento" na biografia dele.

Incrível como eles trabalham rapido para destruir biografias. Logo no inicio do artigo, ja pode-se ler: " Falk foi condenado pelo Secretário Geral da ONU Ban Ki-Moon e outros por sugerir que a administração de George W. Bush, e não a al-Qaeda, foi responsável pelos ataques de 11 de Setembro" [2].

Ok, fui entao e essa nota [2], mencionada na introducao do artigo e o link leva a um artigo do jornal "Jerusalem Post", de 25 de Janeiro, entitulado "Falk's 9-11 remarks are condemned by UN sec.-gen". Por que será um jornal de Israel?

[Imagem: 220px-UN_Watch_logo.JPG]
Outro ataque a Falk veio atraves do Grupo "UN Watch", uma ONG baseada em Genebra cuja missão declarada e "monitorar a performance da ONU", e que detem "Status de Consultora Especial" do Conselho Econômico e Social da ONU, e de "ONG Associada ao Departamento de informações Públicas da ONU", além de ser afiliada ao Comite Judaico Americano (American Jewish Commitee), uma organização que tem por objetivo "defender direitos de judeus em todo mundo".

Em seu blog na internet, UN Watch posta uma carta do Gabinete Executivo do Secretário Geral da ONU, aonde Ban Ki-moon declara que a posição de Falk e uma afronta as mais de 3000 pessoas que morreram no ataque, chamando a atenção para o fato de ser raro a ONU condenar um de seus proprios oficiais.

A carta foi uma resposta a Hilel Neuer, diretor executivo da UN Watch, que pediu a cabeca de Falk de uma forma muito clara: "Acolhemos a inequivoca condenacao do Secretario Geral aos despreziveis comentarios por este oficial do Conselho de Direitos Humanos da ONU, e exortamos o Sr. Ban, junto com Navi Pillay, a dar o próximo passo e remover Falk- que é um transgressor serial (o termo em ingles foi 'serial offender') com credibilidade zero".

Mas qual seria a ligação de Falk e suas declaracões com Israel, e porque pode-se notar tamanha virulência vinda de entidades defensoras dos interesses israelenses?

Para responder a essas perguntas, basta dar uma olhada no trabalho que Falk vem realizando dentro do Conselho de Direitos Humanos na ONU. Ele tem monitorado a situação dos direitos humanos durante os conflitos entre Israel e Palestina, chagando a comparar a ocupação israelense e o tratamento que o governo sionista dispensa aos arabes da região com o tratamento nazista aos judeus durante o holocausto.

Tal posição de Falk ja lhe rendeu problemas com Israel anteriormente, como quando o governo de Israel negou sua entrada para uma visita oficial em Dezembro de 2008, quando visitaria os territorios ocupados. Sua entrada foi negada no aeroporto Ben-Gurion, e ele teve que retornar a Genebra imediatamente. O fato foi reportado na epoca em um artigo entitulado "Israel turns away U.N. human rights official who compared the country to Nazi Germany", pelo jornal Daily Mail.

PS: Richard Falk e judeu.

Nota do autor do blog: Gostaria de agradecer ao nosso mais novo colaborador, Claudio Marcius Melfi, por este ótimo artigo, que foi publicado originalmente em nosso fórum de discussões, onde este vem dando valiosa contribuição.

Retirado do blog de Falk, sobre sua identidade judaica:

"Como alguém que é judeu e apoia a luta palestina por uma paz justa e sustentável, muitas vezes me perguntam sobre a minha identidade. Os críticos mais ferrenhos do meu entendimento sobre o conflito Israel / Palestina alegam que eu sou um judeu que se odeia, o que implica que fortes críticas de Israel e o sionismo sejam incompatíveis com a afirmação de uma identidade judaica. Claro que eu nego isso. Para mim, ser judeu é, acima de tudo, estar preocupado com a superação da injustiça e sede de justiça no mundo, e isso significa ser respeitoso para com outros povos, independentemente da sua nacionalidade ou religião, e compreensivo em face do sofrimento humano, quem quer que e onde quer que vitimização é encontrado. Com essa orientação, eu poderia, mas não irei, devolver o insulto, e dizer que aqueles que apóiam as crueldades das políticas de ocupação de Israel são os reais judeus que se odeiam, já que eles se afastaram da clareza moral dos profetas do Antigo Testamento, que é a luz brilhante do Antigo Testamento na superação das façanhas sangrentas dos antigos israelitas. Assim interpretada, o mandato bíblico para um comportamento justo se estende a toda a humanidade."












Fontes:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

EMPRESAS FAMOSAS E SEUS SÍMBOLOS MAÇONS/ILLUMINATI



Este símbolo Maçônico/Illuminati está presente e camuflado em dezenas de organizações , empresas e produtos pelo mundo, algumas muito conhecidas de todos nós, seus ávidos consmidores.


imageimageimage
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage
Simbolismo das piramides em empresas e organizações

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage






Fontes:

MAÇONARIA - Desmascarando esta filial do império das Trevas


Maçonaria: Ramificações: AMORC, Lions Club, Rotary Club, De Molays, Shrines, The Daughters of the Nile (As Filhas do Nilo), Amaranth, Estrela do Oriente, Grotto, Cavaleiros Templários, Rito de York, Rito Escocês, Illuminati, P2, Skull and Bones (Caveira e Ossos), Ordem do Dragão.

Este estudo tem a função de alertar as pessoas sobre o perigo do envolvimento com a Maçonaria, suas gravíssimas implicações espirituais e também tem a função de mostrar os malefícios que esta organização satânica tem trazido ao Brasil e ao mundo.

Convém que tenhamos em mente que estamos lidando com uma organização iniciática e ocultista cujo pai e promotor é o diabo, o pai da mentira. Sendo assim, não é de admirar que seus servos se comportem como seu mestre.

A Finalidade Prática da Hierarquia Maçônica

Um dos pontos marcantes dessa organização diabólica é a hierarquia fundamentada em uma simbologia iniciática ocultista. Quando alguém ingressa na Maçonaria, essa pessoa é iniciada em um processo sistemático a que os maçons denominam rito (de ritual). Esta iniciação tem por óbvia finalidade um processo de recrutamento e a inserção do iniciado na hierarquia das lojas maçônicas. O objetivo final de tudo isso é a obediência à organização, e a armadilha sedutora é o simbolismo ocultista (mistérios maçônicos) sobre o que toda a curiosidade do iniciado é lançada. Julgando estar diante de um belo caminho que o conduzirá a grandes revelações, o iniciado se torna presa fácil desse processo de doutrinamento camuflado por todo um vasto penduricalho de símbolos ocultistas cujo valor espiritual é nenhum. Nesses rituais maçônicos há uma série sistemática de juramentos, os quais têm a finalidade de reforçar a submissão do iniciado à organização. Desta forma, o iniciado, começando por Aprendiz, é introduzido, como se fosse um soldado, em uma rígida hierarquia onde passa a servir aos interesses da organização maçônica. Veja a seguir a estrutura da organização maçônica.

GRAU 01 - GRAUS SIMBÓLICOS Aprendiz Maçom

GRAU 02 - GRAUS SIMBÓLICOS Companheiro Maçom

GRAU 03 - GRAUS SIMBÓLICOS Mestre Maçom

GRAU 04 - GRAUS INEFÁVEIS Mestre Secreto

GRAU 05 - GRAUS INEFÁVEIS Mestre Perfeito

GRAU 06 - GRAUS INEFÁVEIS Secretário Intimo

GRAU 07 - GRAUS INEFÁVEIS Preboste e Juiz

GRAU 08 - GRAUS INEFÁVEIS Intendente dos Edifícios

GRAU 09 - GRAUS INEFÁVEIS Cavaleiro Eleito dos Nove

GRAU 10 - GRAUS INEFÁVEIS Ilustre Eleito dos Quinze

GRAU 11 - GRAUS INEFÁVEIS Sublime Cavaleiro Eleito (Ou Grande Escocês)

GRAU 12 - GRAUS INEFÁVEIS Grande Mestre Arquiteto

GRAU 13 - GRAUS INEFÁVEIS Cavaleiro do Arco Real

GRAU 14 - GRAUS INEFÁVEIS Sublime Maçom ou Grande Eleito Perfeito

GRAU 15 - GRAUS CAPITULARES Cavaleiro da Espada ou Cavaleiro do Oriente

GRAU 16 - GRAUS CAPITULARES Príncipe de Jerusalém

GRAU 17 - GRAUS CAPITULARES Cavaleiro do Oriente e do Ocidente

GRAU 18 - GRAUS CAPITULARES Cavaleiro Rosa-Cruz

GRAU 19 - GRAUS FILOSÓFICOS Grande Pontífice ou Sublime Escocês

GRAU 20 - GRAUS FILOSÓFICOS Soberano Príncipe da Maçonaria ou Mestre Ad Vitam

GRAU 21 - GRAUS FILOSÓFICOS Cavaleiro Prussiano ou Noaquita

GRAU 22 - GRAUS FILOSÓFICOS Cavaleiro do Real Machado ou Príncipe do Líbano

GRAU 23 - GRAUS FILOSÓFICOS Chefe do Tabernáculo

GRAU 24 - GRAUS FILOSÓFICOS Príncipe do Tabernáculo

GRAU 25 - GRAUS FILOSÓFICOS Cavaleiros da Serpente de Bronze

GRAU 26 - GRAUS FILOSÓFICOS Escocês Trinitário ou Príncipe da Mercê

GRAU 27 - GRAUS FILOSÓFICOS Grande Comendador do Templo

GRAU 28 - GRAUS FILOSÓFICOS Cavaleiro do Sol ou Príncipe Adepto

GRAU 29 - GRAUS FILOSÓFICOS Patriarca das Cruzadas ou Grande Escocês de Santo André.

GRAU 30 - GRAUS FILOSÓFICOS Cavaleiro Kadosh ou Areópago Kadosh.

GRAU 31 - GRAUS ADMINISTRATIVOS Grande Inspetor Inquisidor Comendador

GRAU 32 - GRAUS ADMINISTRATIVOS Príncipe do Real Segredo

GRAU 33 - GRAUS ADMINISTRATIVOS Grande Inspetor da Ordem.

Clique na imagem para ampliá-la

Nessa história dois grupos são beneficiados: Homens ímpios, profanos e pagãos, embriagados por ambições de poder, fortemente atraídos por um status enganador que lhes dá a impressão de estar fazendo parte de uma elite, e Satanás e seus demônios, pois quanto mais fundo estiver uma pessoa envolvida no ocultismo, mais facilmente manipulada pelas trevas se torna. Essa manipulação tem por objetivo a destruição espiritual do ser humano, contra quem o diabo nutre ódio mortal. Tem também a finalidade de recrutar homens e mulheres a fim de que sirvam a Satanás em seu propósito de ser adorado através da figura da Besta, assunto já tratado em outros artigos e para o qual retornaremos quando formos demonstrar como a Maçonaria serve a propósitos mais abrangentes de Lúcifer. É evidente que o diabo não pode contar com homens que realmente amem a Deus a fim de levar a cabo seus intentos. Por isso recruta homens ímpios, egoístas, amantes de si próprios, ambiciosos, arrogantes, idólatras e pagãos através da Maçonaria. Posteriormente, a organização, fundamentada em princípios satânicos, sistematicamente os doutrina fazendo-os acreditar que são "homens de bem e de bons costumes" e uma "elite benfeitora", como é frequentemente anunciado em suas publicações e sutis propagandas. Agora, pergunto: Baseados em que se consideram "homens de bem"? Vamos analisar algumas palavras que repetem entre si como um credo religioso:

"Quais as condições individuais indispensáveis para poder pertencer à maçonaria? Crer na existência de um princípio Criador, ser homem livre e de bons costumes, ser consciente de seus deveres para com a Pátria, seus semelhantes e consigo mesmo, ter uma profissão ou ofício lícito e honrado que lhe permita prover as suas necessidades pessoais e de sua família e a sustentação das obras da Instituição." (De um website maçom)

- "Crer na existência de um princípio criador". Isto não significa absolutamente nada aos olhos de Deus e não faz da pessoa um verdadeiro homem de bem. Crer em um "princípio criador", ser ateu, ou indiferente dá no mesmo. Ouça o que diz a Bíblia:

"Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios crêem e tremem." Tiago 2:19

O que realmente faz diferença aos olhos de Deus é isto:

"Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." Senhor Jesus Cristo, João 15:5

Embora os maçons o neguem até com veemência, a realidade é que qualquer referência ou mesmo a pronúncia do nome do Senhor Jesus Cristo é fortemente desencorajada nas lojas maçônicas, e isto pode ser compreendido se atentarmos para as palavras do Senhor:

"Pois todo aquele que pratica o mal aborrece a luz e não se chega para a luz, a fim de não serem argüidas as suas obras." João 3:20

- "Ser homem livre e de bons costumes". Muitos não compreendem porque neste segmento do credo maçom foi colocada esta frase: "ser homem livre". Isto significa que o maçom não pode estar comprometido com nada que possa vir a interferir com seus deveres e obrigações para com a organização. E isto inclui não estar comprometido com o Evangelho do Senhor Jesus Cristo, pois, por tudo o que já dissemos e demonstramos, o compromisso com a Maçonaria é incompatível com o compromisso com o Senhor Jesus Cristo. O objetivo do cristão é servir aos interesses de Seu Senhor, os objetivos do maçom é servir aos interesses diabólicos da Maçonaria.

"Participa dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus. Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou." 2 Timóteo 2:3,4









Fontes:
Intercessão e Mapiamento Espiritual
 http://www.apocalink.blogspot.com/

BANDA ROUPA NOVA anuncia a chegada do ANTICRISTO e da BESTA DO ABISMO!


“A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,” (II Tessalonicenses 2 : 9)

Os dois últimos trabalhos da banda Roupa Nova anunciam o que está por vir para a humanidade. Primeiramente, começaremos com o penúltimo trabalho da banda; o CD gravado em Londres em 2009. A impressão humana da capa é que temos o tradicional Big-Ben e uma estrela de seis pontas, representando o número de componentes do grupo.
 
Uma coincidência muito sinistra também é a indicação da cidade de onde sairá o executivo mundial de Baha’u’llah, conforme o mesmo escreveu em epístola enviada à Rainha Vitória.

A estrela de Davi representa a descendência Merovíngia da Coroa Britânica.

O estranho é que a maioria dos componentes do grupo confessam a fé cristã (católica ou evangélica), mas a utilização de símbolos consagrados ao satanismo está virando moda entre os cristãos.

A estrela de seis pontas é o resultado do sincretismo religioso das culturas hindu-arianas (Índia) e semitas da Mesopotâmia (atual Iraque).

Os segredos da estrela foram revelados a Salomão como parte de sua iniciação nos mistérios ocultistas que deu origem a cabala judaica.

Biblicamente, a estrela de seis pontas é mais uma variação de forma do demônio estrela renfã.

Quem usa esse talismã, seja qual for a forma, está praticando a adesão dos significados ocultistas dele. mesmo que de forma inconsciente.

O principal significado ocultista é a aceitação da Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah.

Isso pode ser visto no segundo trabalho da banda.

O símbolo abaixo foi escolhido para comemorar os 30 anos de trabalho.

Aos olhos humanos, temos apenas o número 30 e uma estrela representando os componentes da Banda. Mas a análise gnóstica e mística mostra muito mais do que isso.

O número 30 possui a mesma forma do sétimo Chakra, mais conhecido como o Lótus de mil pétalas. Esse chakra está relacionado com o EU superior que é a besta do abismo.

Durante a animação do site, aparece um cometa ou algo parecido descendo, isso representa a descida do Chakra para a base, onde ele absorve valores negativos de personalidade como: falta de inspiração, confusão, depressão, alienação e hesitação que são frutos do batismo com o falso espírito santo que será realizado por Baha’u’llah; e também o terceiro olho (vejaneste link http://www.roupanova.com.br/ )
chamado de sexto Chakra. Ele antecede o sétimo chakra que é o lótus de mil pétalas. E assim, a concexão com satanás está completa:
A estrela de seis pontas também é dois triângulos; e segundo a esotérica Madame Blavatsky representam o seguinte:


“… duplo triângulo equilátero dos hindus (…) é chamado signo de Vishnu, o Deus do Princípio Úmido e da Água (…) o triângulo inferior, com seu vértice voltado para baixo, é o símbolo de Vishnu (…) ao passo que o triângulo com o vértice para cima, é Shiva, o Princípio do Fogo… (BLAVATSKY – v. IV – p 161. São Paulo: Pensamento, 2003)”

O fogo de Shiva descrito pela Madame Blavatsky também é o batismo com o falso espírito santo.

Ao derredor do número 30 que é uma representação do sétimo chakra, temos quatro losangos. Cada losango representa a palavra GADU ( o grande arquiteto do universo da maçonaria.

Existe também duas formas circulares sobre o sétimo chakra. Elas representa a serpente Kundalini (satanás) ao derredor da terra aguardando o momento da ativação do mesmo (veja no vídeo acima).

Nessa outra foto podemos ver a banda prestando culto a GADU através do obelisco maçônico. Também conhecido como o falo (pênis) de Baal. Essa foto também anuncia a chegada do Anticristo, pois a comunidade Bahá’i demarcou um local em Haifa para a construção de um templo de adoração em forma de obelisco (esse símbolo não faz parte da doutrina de Baha’u’llah e sim da maçonaria).

O obelisco está dividindo o banda na formação de três (1+1+1) dos dois lados.

O três é de grande poder esotérico.

Pitágoras comparou com coisas materiais que se tornarão materiais através de elementos químicos.

Por exemplo: A molécula da água é H2O ou 2 átomos de hidrogênio e 1 átomo de oxigênio.

Ele quis dizer com isso que três é o número da materialização.

Traduzindo para a Bíblia representa o Falso Profeta e a Besta de dois chifres, responsáveis pela manifestação espiritual de Baha’u’llah que dará poder ao Anticristo. O três também representa os espíritos semelhantes a rãs que sairão da boca dos mesmos descritos aqui para iniciar o Armagedom.


Para Eliphas Levi o três representa o enxofre, a água e o sangue

Esses elementos serão usado na alquimia para retirar Baha’u’llah do abismo.

Se você for um bahá’i e está lendo isso, agora você sabe por que a Casa Universal de Justiça guarda o sangue de Baha’u’llah até os dias de hoje.

Dentro do selo de Salomão esconde-se o segredo das eras (o nome do prometido) que estão além dos 72 nomes dos deuses e que nos levam ao número da besta do abismo, pois 7+2=9 é o número de Baha’u’llah.



Fontes:
Intercessão e Mapeamento Espiritual
http://www.blogger.com/goog_600955886
http://www.roupanova.com.br/


Post feito em parceria com um irmão na fé em cristo que prefere ficar anônimo