blog

Jesus

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dilma faz sinal satânico com a mão durante debate de 10 de outubro na Band

Dilma fazendo sinal de mão illuminati
                                                                 
Eu evito semper los Tocar Política, especialmente Neste turno Segundo, Jaque Os Dois candidatos restantes Passam nao de Fantoches, ASSIM Como o Lula Nosso Atual.
Nao entanto, nao eh Pude Ignorar Comentário Feito Por hum blog deste Leitor, Que trouxe A Minha Atenção o Sinal Feito Por Dilma Durante o Último debate banda nd, Durante SUAS CONSIDERAÇÕES FINAIS.
Por Volta dos 3 Minutos e 21 Segundos Abaixo do vídeo, Dilma FAZ o Satanico Famoso Sinal / illuminati do Chifre. Enquanto FAZ o Sinal Dilma Diz "ESTAMOS ns. (SINAL) preparadas par presidentes serviços"
Embora utilizado de forma generalizada metaleiros por (satanica Origem Que TeVe também) e por ex-Alunos da Universidade do Texas, dez Sinal Este Sido Visto NAS Mãos de Membros da elite em TODO O Mundo, Como MEMBROS da Realeza Britânica da, Primeiro-Ministro Itália, Silvio Berlusconi, ex-presidentes Bill Clinton e Bush Ambos Filho e pai, alem de muitos muitos Famosas Outros Artistas e Figuras. Varias softwares antigos também conhecidas brasil Figuras, Como Por Exemplo UMA Xuxa, apareceram Fazendo o Sinal MESMO, equivalentes ou.
O Sinal e conhecido Como cornutto manu, VEM e utilizado Sido HÁ UMA Séculos Como ocultistas Saudação por / satanistas. Neste Leia Mais link (Site ocultista).
 
Foto mostrando estátua do satanista Anton LaVey e sua filha em um artigo em um jornal
Foto mostrando Estátua do satanista Anton LaVey e SUA FILHA em hum hum Artigo em Jornal


Xuxa Satanico Fazendo Sinal

Nem o papa fica de fora
Nem o papa FICA de Fora
                                                              
Príncipe Willians
(DoReino Unido)
Fazendo o Sinal MESMO

Muito presente na moda atualmente com hum Outro esticado o Sinal Dedao, Que nd lingua dos Mudos Significa "eu te amo". O Que poucos entando nao sabem, CRIOU Quem É Que era Estes Sinais Própria ELA UMA ocultista, adepta da Teosofia de Helena Petrovna Blavatsky. Livro O "Light in My Darkness" (na Luz Minha Escuridão), Escrito Por Helena, Tributo UM FOI UM Emanuel Swedenborg, Que se Dizia Serviços UMA "místico Cristão" e adepto da Teosofia. Lembrar Que bom e Helena Blavatsky Abertamente Falou: "Quem É Você Satã e O Deus de Nosso planeta EO Único Deus".

A Dilma Seu Nunca escondeu Apoio ao aborto, MAS Fazer debate nesta Sinal Pleno assistido Por Milhões de PESSOAS JÁ UM POUCO e Demais.
Pará OS Que Ainda duvidam da LigAção e deste Sinal do satanismo, Abaixo segue UMA imagem estampada Que estabele nd Bíblica Satanica, Veja SUA Mão Esquerda:

Satanista Anton LaVey Satanico Fazendo o Sinal

Nesta outra imagem abaixo, em um ritual satânico, satanistas fazem o sinal com as mãos.



Satanistas fazem o sinal


Fontes: A Nova Ordem MUNDIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário