blog

Jesus

terça-feira, 22 de junho de 2010

8 Razoes para você não se Vacinar Contra H1N1


Segue o alerta:

. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!

Espalhe a Informação!

terça-feira, 8 de junho de 2010

Abram os olhos!


Se o Vaticano, é do "bem" e actua contra o "maligno".
Alguém poderia explicar porque é que deram o nome «Lucifer» ao telescópio deles?
Caso não acredite, veja neste site de astronomia:

http://www.spacedaily.com/reports/LUCIFER_Allows_Astronomers_

LUCIFER permite aos astrônomos observar as estrelas Being Born

Funcionários de Escritores
Washington, DC (SPX) 23 de abril de 2010


Um novo instrumento para o maior telescópio óptico do mundo, o Large Binocular Telescope no Monte Graham, permite aos astrônomos observar os objetos mais fracos e mais distantes do universo.
Large Binocular Telescope (LBT) parceiros de os E.U., Alemanha e Itália anunciaram 21 de abril que o primeiro dos dois novos e inovadores câmeras de infravermelho próximo / espectrógrafos para o LBT está agora disponível para os astrônomos para a observação científica do telescópio no Monte Graham, no Arizona do sudeste .

Depois de mais de uma década de design, fabrico e ensaio, o novo instrumento - apelidado LUCIFER 1 - fornece uma ferramenta poderosa para obter insights espetaculares para o universo - a partir da Via Láctea a extremamente distante galáxias. LUCIFER, construído por um consórcio de institutos alemães, será seguido por um instrumento gêmeo idêntico, que será entregue ao telescópio, em 2011.

"Com o poder de captação de luz grande do LBT, os astrônomos agora são capazes de coletar as impressões digitais espectrais dos objetos de menor e mais distante no Universo", disse o diretor LBT Richard Green, um professor de astronomia da Universidade do Observatório Steward Arizona.

LUCIFER 1 e seu irmão gêmeo são montados nos pontos de foco da gigante de dois LBT 8,4 metros (27,6 pés) de espelhos do telescópio de diâmetro. Cada instrumento é resfriado a -213 graus Celsius, a fim de observar o intervalo de comprimento de onda do infravermelho próximo.

observações no infravermelho próximo, são essenciais para a compreensão da formação de estrelas e planetas em nossa galáxia, bem como revelar os segredos das mais distantes e de galáxias muito jovens.

LUCIFER design inovador permite que os astrônomos para observar em detalhes sem precedentes, por exemplo estrelas formando regiões, que são geralmente escondida por nuvens de poeira.

O instrumento é bastante flexível, combinando um grande campo de visão de alta resolução. Ele fornece três trocável câmeras para geração de imagens e espectroscopia em diferentes resoluções de acordo com exigências de observação.

Astrônomos usam espectroscopia para analisar a luz recebida e responder a perguntas tais como estrelas e galáxias se formaram e que eles são feitos.

Roupa do papa

Há dias... O jornal «24 Horas» explicava o simbolismo de algumas gravuras na roupa do papa.

Mencionaram uma cruz..

Ora não me venham com "tretas", aquela cruz vermelha, sei muito bem qual é o significado..
Hoje em Lisboa o papa tinha um traje com aquelas cruzes vermelhas, e elas são iguaizinhas á cruz da Ordem dos templários...




Ah! Mas os maçons também usam por vezes, a cruz, por trás do símbolo do esquadro e compasso..

Reparem no chapéu do Papa, chama-se «Mitra», reparem no hexagrama (estrela de seis pontas, estrela de David, simbolo de israel, judaísmo). A Mitra foi inspirada no chapéu do deus Sum´rio dagon. (deus-peixe, provavelmente simbolizando a era astrológica de Peixes)



Egipto
Alguns faraós egípcios usavam chapéus semelhantes. O vaticano utiliza alguns símbolos egípcios, por exemplo o Obelisco, no Vaticano há alguns obeliscos...

Um papa não é um deus


O País paralisou, por causa do Papa, é a euforia total, as televisões durante estes dias inteiros vão transmitir a visita papal, sem parar..

Milhares de euros vão ser gastos, pelo País, já empobrecido, milhares de euros para segurança do papa ( mais de 8000 polícias nas ruas) e escolta da psp ( motas frente ao papa móvel ) e ainda aviões a supervisionar o espaço aéreo Português, snipers no topo dos telhados, todo esse esquema de segurança custa milhares de euros.
E como se não bastasse, órgãos públicos vão ter tolerância de ponto, milhares de funcionários não fazem nada esse dia, isso afecta a economia do País..

A Estadia do Papa, e dos seguranças, médico pessoal e padres que o acompanham, custa balúrdios de dinheiro, e ele ainda vai ganhar algumas prendinhas em ouro…

Na multidão os jornalistas entrevistavam pessoas, algumas diziam coisas tolas como :
«o papa vem abençoar Portugal, a situação vai melhorar no País », outros diziam
« O papa é representante de Jesus na Terra, ele é o seu sucessor ».

Por favor!
Ele não passa de um simples humano, um velhote, ele não tem poderes divinos, nem dom da cura, nem uma alma 100% pura, não o comparem com um filho de Deus!!

Aliás, lembrem-se dos escândalos de pedofilia no Vaticano, e dos casos de redes de prostitutos, Ratzinger abafou isso durante décadas. ( quando ainda nem era papa, mas era braço direito de João Paulo II )..

Milhares de pessoas estavam ali, nas ruas, como se estivessem a ver um deus.. Realmente a religião, é uma grande arma de controle …
Isso não se trata de ter fé em deus, ou ser bonzinho, se as pessoas tiverem fé em deus e forem religiosas por si mesmas, isso é bom.
Mas adorar um ser humano (papa) como se vissem um deus, não parece normal..

Não é o papa que vos irá curar das doenças ou melhorar a vossa vida, são vocês mesmos com a vossa fé em Deus Jeová.

G1: Aliança das Civilizações analisa Nova Ordem Mundial


G1 (France Presse)

A reorganização da ordem mundial para solucionar problemas socioeconômicos centrou os debates na manhã deste sábado, no último dia do III Fórum da Aliança das Civilizações, realizado no Rio.

Em um dos painéis de debate organizados pelo Fórum, os participantes abordaram temas que foram desde um novo mapa global de poderes até o aproveitamento das crises como fatores de mudanças.

O secretário-geral da Organização dos Estados Americanos (OEA), José Miguel Insulza, alertou que a comunidade internacional perdeu uma oportunidade de se reorganizar após a crise suscitada pelo ataque às Torres Gêmeas, em 11 de setembro de 2001.

"Em 2001 houve uma grande crise e surgiu uma oportunidade. Infelizmente, isso não ocorreu, ficou apenas nas palavras. As respostas foram bem contrárias. Houve a guerra no Iraque. Houve o recrudescimento das tensões em grande parte do mundo. E não houve solução alguma para a crise do Oriente Médio e para o conflito entre árabes e israelenses. Por isso, a oportunidade não foi aproveitada", considerou.

"Também não se conseguiu modificar a estrutura política mundial. Estou muito de acordo de que é completamente obsoleta", acrescentou.
"Alguns anos depois, tivemos uma segunda oportunidade, uma segunda crise, a crise econômica, a crise financeira. (...) E até certo ponto parecia que algo mais tinha sido aproveitado. Pelo menos, passamos do G8 para o G24", disse.

No entanto, prosseguiu, "não há nenhuma disposição em modificar a estrutura financeira e econômica internacional".

Apesar disso, o secretário-geral da OEA constatou que "depois de 2001 e depois da crise econômica, certamente surgiu uma nova realidade mundial, que não pode ser ignorada", mencionando os BRICS (grupo formado por Brasil, Rússia, Índia e China).

A russa Alla Glinchikova, vice-diretora do Instituto Russo de Estudos sobre a Globalização e Movimentos Sociais, criticou a existência de uma "multiplicidade de monólogos, e não um diálogo, em que as partes mais fortes acabam vencendo".

Por sua vez, o ministro das Relações Exteriores da Turquia, Ahmet Davutoglu, pediu novas instituições que evitem a ocorrência de grandes crises, citando como exemplo o tema que roubou a atenção do Fórum, a questão nuclear iraniana.
"Temos que ser pró-ativos para prevenir o surgimento de crises", considerou.

Davutoglu ressaltou que "as instituições econômicas, políticas e culturais existentes não são suficientes para criar novos horizontes".
Miguel Angel Moratinos, chanceler espanhol, encerrou os debates do evento, criado por iniciativa do presidente do governo da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero, ressaltando que "a Aliança é uma iniciativa plena que vale la pena".

O Irã esteve no centro dos debates entre o os líderes que participaram deste evento, já que estiveram presentes alguns dos principais protagonistas de um acordo para a troca de urânio iraniano por combustível nuclear que desencadeou fortes tensões entre Brasil e Turquia -que promoveram o pacto-, com os Estados Unidos e as potências nucleares européias, que desconfiam que Teerã tente obter a bomba atômica.

O próximo Fórum da Aliança das Civilizações será realizado no ano que vem no Qatar.

Acho interessante como o Brasil está sendo foco deste movimento pró-globalizacao e nova ordem mundial que está a todo vapor nas mais diversas áreas e níveis. Mês passado o Brasil sediou o "Congresso das Nações Unidas sobre Prevenção ao Crime e Justiça Criminal", e entre a agenda estava combate ao terrorismo e ao cyber-crime. O Brasil sem dúvida está deretamente na rota da implantação da Nova Ordem Mundial, e não resta dúvidas que é por isto mesmo que "ganhamos" a copa do mundo de 2014 e olimpíadas de 2016.

E no congresso da "Aliança das Civilizações", tiveram a cara de pau de dizer que infelizmente não soubemos aproveitar da "crise" do 11 de setembro para mudar a estrutura política internacional, mostrando como se fosse normal a utililização da regra de três, ou dialética hegeliana, onde se cria um problema, se espera a reação e então apresenta a solução alegremente recebida que de outra forma jamais seria aceita.


Fontes:
G1: Aliança das Civilizações analisa nova ordem mundial
ONU-Aliança das Civilizações
AFP (yahoo news): Aliança das Civilizações analisa nova ordem mundial :

Bilderberg 2010 - Lista Final de Participantes


O Grupo Bilderberg desta vez forneceu uma lista oficial de participantes. Como aconteceu antes, esta lista pode muito bem estar incompleta, mas somente pelo fato de divulgarem esta lista mostra como estão preocupados que a opinião pública se mostra conciente que estão se encontrando em secreto. Veja a lista logo abaixo.

Lista Final de Participantes
Honorary PresidenteBEL Davignon, Etienne Vice Presidente, Suez-Tractebel


DEU Ackermann, Josef Presidente do Management Board e the Group Executive Committee, Deutsche Bank AG
GBR Agius, Marcus Presidente, Barclays Bank PLC
ESP Alierta, César Presidente e CEO, Telefónica
INT Almunia, Joaquín Commissioner, European Commission
USA Altman, Roger C. Presidente, Evercore Partners Inc.
USA Arrison, Sonia Author e policy analyst
SWE Bäckström, Urban Director General, Confederation of Swedish Enterprise
PRT Balsemão, Francisco Pinto Presidente e CEO, IMPRESA, S.G.P.S.; Ex- Primeiro Ministro
ITA Bernabè, Franco CEO, Telecom Italia S.p.A.
SWE Bildt, Carl Minister of Foreign Affairs
FIN Blåfield, Antti Senior Editorial Writer, Helsingin Sanomat
ESP Botín, Ana P. Executive Presidente, Banesto
NOR Bretzæg, Svein Richard CEO, Norsk Hydro ASA
AUT Bronner, Oscar Publisher e Editor, Der Steard
TUR Çakir, Ruşen Journalist
CAN Campbell, Gordon Premier of British Columbia
ESP Carvajal Urquijo, Jaime Managing Director, Advent International
FRA Castries, Henri de Presidente do Management Board e CEO, AXA
ESP Cebrián, Juan Luis CEO, PRISA
ESP Cisneros, Gustavo A. Presidente e CEO, Cisneros Group of Companies
CAN Clark, W. Edmund Presidente e CEO, TD Bank Financial Group
USA Collins, Timothy C. Senior Managing Director e CEO, Ripplewood Holdings, LLC
ITA Conti, Fulvio CEO e General Manager, Enel SpA
GRC David, George A. Presidente, Coca-Cola H.B.C. S.A.
DNK Eldrup, eers CEO, DONG Energy
ITA Elkann, John Presidente, Fiat S.p.A.
DEU Enders, Thomas CEO, Airbus SAS
ESP Entrecanales, José M. Presidente, Acciona
DNK Federspiel, Ulrik Vice Presidente Global Affairs, Haldor Topsøe A/S
USA Feldstein, Martin S. George F. Baker Professor of Economics, Harvard University
USA Ferguson, Niall Laurence A. Tisch Professor of History, Harvard University
AUT Fischer, Heinz Federal Presidente
IRL Gallagher, Paul Attorney General
USA Gates, William H. (Bill Gates)
Co-chair, Bill & Melinda Gates Foundation e Presidente, Microsoft Corporation
USA Gordon, Philip H. Assistant Secretary of State for European e Eurasian Affairs
USA Graham, Donald E. Presidente e CEO, The Washington Post Company
INT Gucht, Karel de Commissioner, European Commission
TUR Gürel, Z. Damla Special Adviser to the Presidente on EU Affairs
NLD Halberstadt, Victor Professor of Economics, Leiden University; Ex- Honorary Secretary General of Bilderberg Meetings
USA Holbrooke, Richard C. Special Representative for Afghanistan e Pakistan
NLD Hommen, Jan H.M. Presidente, ING Group
USA Hormats, Robert D. Under Secretary for Economic, Energy e Agricultural Affairs
BEL Huyghebaert, Jan Presidente do Board of Directors, KBC Group
USA Johnson, James A. Vice Presidente, Perseus, LLC
FIN Katainen, Jyrki Minister of Finance
USA Keane, John M. Senior Partner, SCP Partners
GBR Kerr, John Member, House of Lords; Deputy Presidente, Royal Dutch Shell plc.
USA Kissinger, Henry A. Presidente, Kissinger Associates, Inc.
USA Kleinfeld, Klaus Presidente e CEO, Alcoa
TUR Koç, Mustafa V. Presidente, Koç Holding A.Ş.
USA Kravis, Henry R. Founding Partner, Kohlberg Kravis Roberts & Co.
USA Kravis, Marie-Josée Senior Fellow, Hudson Institute, Inc.
INT Kroes, Neelie Commissioner, European Commission
USA Leer, Eric S. Presidente e Director, Broad Institute of Harvard e MIT
FRA Lauvergeon, Anne Presidente do Executive Board, AREVA
ESP León Gross, Bernardino Secretary General, Office do Primeiro Ministro
DEU Löscher, Peter Presidente do Board of Management, Siemens AG
NOR Magnus, Birger Presidente, Storebre ASA
CAN Mansbridge, Peter Chief Correspondent, Canadian Broadcasting Corporation
USA Mathews, Jessica T. Presidente, Carnegie Endowment for International Peace
CAN McKenna, Frank Deputy Chair, TD Bank Financial Group
GBR Micklethwait, John Editor-in-Chief, The Economist
FRA Montbrial, Thierry de Presidente, French Institute for International Relations
ITA Monti, Mario Presidente, Universita Commerciale Luigi Bocconi
INT Moyo, Dambisa F. Economist e Author
USA Mundie, Craig J. Chief Research e Strategy Officer, Microsoft Corporation
NOR Myklebust, Egil Ex- Presidente do Board of Directors SAS, Norsk Hydro ASA
USA Naím, Moisés Editor-in-Chief, Foreign Policy
NLD Rainha da Holanda

ESP Nin Génova, Juan María Presidente e CEO, La Caixa
DNK Nyrup Rasmussen, Poul Ex- Primeiro Ministro
GBR Oldham, John National Clinical Lead for Quality e Productivity
FIN Ollila, Jorma Presidente, Royal Dutch Shell plc
USA Orszag, Peter R. Director, Office of Management e Budget
TUR Özilhan, Tuncay Presidente, Anadolu Group
ITA Padoa-Schioppa, Tommaso Ex- Minister of Finance; Presidente of Notre Europe
GRC Papaconstantinou, George Minister of Finance
USA Parker, Sean Managing Partner, Founders Fund
USA Pearl, Frank H. Presidente e CEO, Perseus, LLC
USA Perle, Richard N. Resident Fellow, American Enterprise Institute for Public Policy Research
ESP Polanco, Ignacio Presidente, Grupo PRISA
CAN Prichard, J. Robert S. Presidente e CEO, Metrolinx
FRA Ramanantsoa, Bernard Dean, HEC Paris Group
PRT Rangel, Paulo Member, European Parliament
CAN Reisman, Heather M. Chair e CEO, Indigo Books & Music Inc.
SWE Renström, Lars Presidente e CEO, Alfa Laval
NLD Rinnooy Kan, Alexeer H.G. Presidente, Social e Economic Council do Netherles (SER)
ITA Rocca, Gianfelice Presidente, Techint
ESP Rodriguez Inciarte, Matías Executive Vice Presidente, Grupo Santeer
USA Rose, Charlie Producer, Rose Communications
USA Rubin, Robert E. Co-Presidente, Council on Foreign Relations; Ex- Secretary do Treasury
TUR Sabanci Dinçer, Suzan Presidente, Akbank
ITA Scaroni, Paolo CEO, Eni S.p.A.
USA Schmidt, Eric CEO e Presidente do Conselho, Google
AUT Scholten, Rudolf Member do Board of Executive Directors, Oesterreichische Kontrollbank AG
DEU Scholz, Olaf Vice Presidente, SPD
INT Sheeran, Josette Executive Director, United Nations World Food Programme
INT Solana Madariaga, Javier Ex- Secretary General, Council do European Union
ESP Rainha da Espanha

USA Steinberg, James B. Deputy Secretary of State
INT Stigson, Björn Presidente, World Business Council for Sustainable DeveloPrimeiro Ministroent
USA Summers, Lawrence H. Director, National Economic Council
IRL Sutherle, Peter D. Presidente, Goldman Sachs International
GBR Taylor, J. Martin Presidente, Syngenta International AG
PRT Teixeira dos Santos, Ferneo Minister of State e Finance
USA Thiel, Peter A. Presidente, Clarium Capital Management, LLC
GRC Tsoukalis, Loukas Presidente, ELIAMEP
INT Tumpel-Gugerell, Gertrude Member do Executive Board, European Central Bank
USA Varney, Christine A. Assistant Attorney General for Antitrust
CHE Vasella, Daniel L. Presidente, Novartis AG
USA Volcker, Paul A. Presidente, Economic Recovery Advisory Board
CHE Voser, Peter CEO, Royal Dutch Shell plc
FIN Wahlroos, Björn Presidente, Sampo plc
CHE Waldvogel, Francis A. Presidente, Novartis Venture Fund
SWE Wallenberg, Jacob Presidente, Investor AB
NLD Wellink, Nout Presidente, De Nederlesche Bank
USA West, F.J. Bing Autor
GBR Williams, Shirley Member, House of Lords
USA Wolfensohn, James D. Presidente, Wolfensohn & Company, LLC
ESP Zapatero, José Luis Rodríguez Primeiro Ministro da Espanha
DEU Zetsche, Dieter Presidente, Daimler AG
INT Zoellick, Robert B. Presidente, Banco Mundial

Rapporteurs
GBR Bredow, Vendeline von Business Correspondent, The Economist
GBR Wooldridge, Adrian D. Business Correspondent, The Economist



Fontes:
Bilderberg Meeting - Site Oficial

segunda-feira, 7 de junho de 2010

As diversas caras do Governo Invisível Mundial


Observações rápidas sobre o Governo Invisível e acontecimentos recentes.

HAARP – Operacionalmente controlado pela Marinha dos Estados Unidos (US Navy). A marinha recebe ordens derivadas do Bilderberg Group.

Tribunal Internacional de Crimes de Guerra – que nos EUA é encabeçado pelo Grupo Rockefeller. Este, por sua vez é o principal grupo dos Rothschild – os controladores do sistema financeiro mundial.

Hoje, o patrimônio da família Rothschild supera os 100 trilhões de dólares (US$100.000.000.000.000,00). Ou seja: o que eles e seu clubinho não podem fazer?!?

O Grupo Rockefeller e a CIA (e suas derivações) constituem os braços de inteligência e arma dos Rothschild.

Programa de Depopulação Intencional – Dotado de vários canais e níveis. Um dos canais é o HAARP, como recentemente vimos; Outro é o uso de armas com urânio empobrecido – como visto em cidades do Iraque, onde grande parte da nova população pós guerra possui deformações (há casos de bebês com duas cabeças dentre outros casos). O uso de armas com urânio empobrecido é um crime de guerra de primeira ordem. Vale lembrar que em apenas sete dias esse material radiativo contido no ar iraquiano alcança até mesmo a Espanha e o Reino Unido. A radiação do urânio empobrecido é tão maligna que é a grande causa do aumento de casos de diabetes no mundo (muito diferente da desculpa oficial – a má alimentação).

De onde vem esse urânio empobrecido usado pelos EUA? Do Canadá. O uso é ilegal, já que as leis canadenses proíbem o uso de urânio canadense em armas. Contudo, como o Primeiro Ministro desse país é membro do grupo Bilderberg, as leis são desrespeitadas sem qualquer pudor, uma vez que os interesses são de globalistas, e não de um país ou outro. O urânio (juntamente com o ópio e o petróleo) é a razão pela qual os EUA estão no Afeganistão – que juntamente com o Canadá são os dois maiores exportadores mundiais de urânio.

Percebam que ele está /esteve em diversas guerras: Iraque, Afeganistão, Gaza, Kosovo… esse urânio empobrecido viaja pelo ar e pelas correntes marítimas, atingindo plantas e animais (inclusive os que comemos). Cientistas já provaram que esse urânio causa diversos males, afetando diretamente o DNA. Casos já foram levados para o Tribunal de Crimes de Guerra de Kuala Lumpur e foram arquivados, sob a alegação que os estudos científicos não eram conclusivos.

Abaixo imagens impactantes:



Bebês afetados por urânio empobrecido


Mais deformidades causadas por armas proibidas

Soldado americano carregando arma com ogiva de urânio empobrecido

COMIDA GENETICAMENTE MODIFICADA


A comida geneticamente modificada está na verdade desenhada para modificar a nós.
SAIBA QUEM É A MONSANTO (você conhece essa empresa?)


A Monsanto é uma indústria multinacional de origem americana de agricultura e biotecnologia. É a lider mundial na produção do herbicida glifosato (roundup). Também é de longe lider mundial na produção de semantes transgênicas. Outros produtos produzidos por ela são os herbicidas DDT, o agente laranja (comprovados seus efeitos cancerígenos pois também foi utilizado na guerra do Vietnã), aspartame (NutraSweet utilizado nos adoçantes artificiais estudos comprovam seus efeitos cancerigenos, Beba mais Coca Zero açucar e outras porcarias com aromatizantes pra ver onde você vai parar), somatropina bovina (BST), e PCB (conecida no Brasil como Ascarel), uma substância extremanete tóxica, proibida em 1971 nos EUA e 1981 no Brasil entre outros países. Sua maior fonte de renda são os trangênicos e agrotóxicos.


BBC: Especialistas em gripe suína da OMS trabalhavam para a indústria farmacêuticas


Os principais cientistas por trás dos conselhos da OMS sobre estocar de medicamentos contra a gripe H1N1 tinham vínculos financeiros com empresas fabricantes de tais medicamentos, concluiu uma investigação.

O BMJ - Jornal Britânico de Medicina - diz que os cientistas tinham declarado abertamente esses interesses em outras publicações e ainda assim a OMS não fez qualquer menção sobre estas ligações.

Esta notícia vem ao mesmo tempo que um relatório do Conselho da Europa criticando a falta de transparência em torno do tratamento da pandemia da gripe suína.

Um porta-voz da OMS disse que a indústria farmacêutica não influencia as suas decisões sobre a gripe suína.

Orientações recomendando governos sobre o estoque de medicamentos anti-virais foram emitidas pela OMS em 2004.

Esta recomendação levou muitos países ao redor do mundo a comprar grandes estoques de Tamiflu, fabricado pela Roche, e o Relenza, fabricado pela GlaxoSmithKline.

Um ano após a pandemia de gripe suína ter sido declarada, os estoques estão sem utilização nos armazéns e os governos estão a tentando cancelar os contratos.

Conflito de interesses

O BMJ - British Medical Journal (Jornal Britânico de Medicina), em uma investigação conjunta com o Departamento de Jornalismo Investigativo, constatou que três cientistas envolvidos em desenvolver as orientações de 2004 haviam sido pagos pela Roche e pela GSK para ministrar palestras e trabalhos de consultoria, além de estar envolvidos em pesquisas para estas mesmas empresas.

Embora os cientistas envolvidos haviam declararado livremente as ligações em outros lugares e disseram que a OMS solicitou informações sobre conflitos de formas de interesse em formulário antes das reuniões dos peritos, as relações não foram publicamente declaradas pela OMS.

Não está claro se esses conflitos de interesse foram notificados de forma privada pela OMS aos governos ao redor do mundo, o BMJ disse, e este teve recusado um pedido para averiguar as declarações de conflito de interesse.

Além disso, a lista de membros do "comitê de emergência", que aconselhou a diretora-geral da OMS, Margaret Chan, na declaração da pandemia de gripe H1N1 foi mantida em segredo.

Isso significa que os nomes dos 16 membros da comissão são conhecidos apenas por pessoas de dentro da OMS e assim também os seus eventuais conflitos de interesses com as empresas farmacêuticas são desconhecidas.

Em seu site, a OMS informa que: "Potenciais conflitos de interesse são inerentes a qualquer relação entre uma agência de desenvolvimento normativo e de saúde, como a OMS, e uma indústria com fins lucrativos. "
"Considerações similares são aplicáveis quando os especialistas que aconselham a OMS tem ligações profissionais com as empresas farmacêuticas. "
"Inúmeras são as garantias para gerir eventuais conflitos de interesses ou a sua percepção."



Fontes:
BBC: WHO swine flu experts 'linked' with drug companies
British Medical Journal: Conflicts of Interest
WHO and the pandemic flu "conspiracies"
AlJazeera: Report: WHO overstated H1N1 threat

Conselho da Europa: “A pandemia de gripe A nunca existiu”.


Euronews / Portugal

“A pandemia de gripe A nunca existiu”. Esta é a conclusão do relatório aprovado ontem pela assembleia parlamentar do Conselho da Europa, que acusa a Organização Mundial de Saúde (OMS) de ter “sobrestimado o vírus H1N1”.

A investigação, chefiada pelo deputado britânico Paul Flynn, denuncia o "desperdício de fundos públicos na compra de vacinas" e as "ligações entre os peritos da OMS e os laboratórios farmacêuticos".

Um relatório publicado também ontem pelo British Medical Journal revela que as recomendações da OMS teriam sido redigidas por peritos, contratados como consultores por vários laboratórios farmacêuticos.

A OMS enfrenta assim uma nova vaga de críticas, um dia depois de ter decidido prolongar até Julho o nível máximo de alerta de pandemia, em vigor desde Julho de 2009.

Em um ano, a gripe A provocou mais de 18 mil mortos, um número distante das previsões iniciais, quando a gripe sasonal provoca anualmente mais de 500 mil mortes.





Fontes:
Euronews: Gripe A: novas acusações contra OMS

Direto da Espanha: Fotos da elite chegando ao hotel para o encontro do grupo Bilderberg

Paul Dorneanu, que cobriu os encontros do grupo Bilderberg há vários anos, enviou fotografias para o site Infowars.com com os top Bilderbergers chegando ao exclusivo hotel em Sitges.

O website de Dorneanu irá realizar atualizações do encontro Bilderberg (aparentemente em romeno).

Veja abaixo as fotos:


Matthias Nass, Editor-adjunto do Die Zeit, um jornal nacional semanário alemão com uma orientação política centrista descrito como a social-democrata.


Craig Mundie, chefe de pesquisa e estratégia da Microsoft. Seu ex-chefe, o eugenista Bill Gates, confirmou sua participação no encontro.


Visconde Etienne Davignon, presidente doa Bilderberg, fundador da Associação para a União Monetária da Europa e membro da Comissao Trilateral.
James Wolfensohn, o nono presidente do Banco Mundial e membro do Council on Foreign Relations (CFR).
Eduardo Serra Rexach, político e empresário espanhol, serviu como ministro da Defesa entre 1996 e 2000, durante o governo de José María Aznar. De 1993 a 1996, ele foi o presidente do Instituto de Cuestiones Internacionales y Política Exterior
Kemal Dervis, Economista e político turco, o ex-funcionário do Banco Mundial e, atualmente, administrador do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.



Fontes:
Infowars: Exposing the Bilderbergers: Photos from Spain
Bilderberg 2010: Primele poze cu membrii Bilderberg

BILDERBERG 2010 - Mais fotos

Este parece ser sem dúvida o encontro do grupo Bilderberg que mais teve cobertura da imprensa. Aqui na Inglaterra tivemos cobertura dos principais jornais, algumas vezes com tom de pouco caso, mas o nome do grupo está nas ruas. Na Espanha, onde ocorre o encontro, TVs locais e até nacionais estão fazendo cobertura do evento. al jazeera e Russia TV tem uma equipe para cobrir o evento. Veja abaixo várias fotos e filmes feitos no local onde a polícia continua sua repressão autoritária. Veja também a reportagem da TVE espanhola.

Daniel Estulin:


Charlie Skelton (do Guardian) falando com um ativista local:


Membros da elite jogando golfe:








Charlie Skelton: As últimas notícias sobre o encontro do Grupo Bilderberg de 2010



Saiba também da identidade de alguns dos participantes mais abaixo.

"Parabéns!" sorriu o homem encarregado da conferência deste ano Bilderberg, reunindo como sarcasmo quanto um holandês poderia reunir.

"Vocês são os últimos convidados do hotel! Você deveriam ter um banner", ele gritou, socando o ar, querendo nos mandar embora. É verdade - nós estávamos arrastando nossos calcanhares quando saímos do Hotel Dolce Sitges. As mesas dobráveis já estavam sendo montadas no pátio com os os pacotes de orientação para os convidados. Foi assim após o "bloqueio" do hotel ao meio-dia.

"Bloqueio" no Bilderberg significa que a segurança é abrupta e firmemente fechada - isso significa um inviolável cordão de segurança como do Pentágono é colocado em torno deste hotel à beira-mar.

Isso significa que centenas (e eu digo centenas) de policiais, em vários estados de prontidão de tumulto, posicionam-se em cada esquina, cada rótula, ao longo de cada estrada, rua e pista de terra dentro de uma milha do edifício. E a cada mais ou menos 15 minutos, arruinando os cochilos de todos à beira da piscina, helicópteros da polícia circulam no céu acima.

Os helicópteros começaram ontem. Um dia antes, quando estávamos fazendo o registro no hotel, um casal de turistas em ultra-leves veio zumbindo sobre o hotel antes de se irem em direção à praia. Por cerca de dois segundos, eu pensei: "Brilhante! É assim que vamos conseguir fotos! Do ar!" Então eu pensei: "snipers da CIA! Nem tão brilhante assim!".

Fizemos algumas fotos em torno do hotel e algumas conversas rápidas com o pessoal do bar. Fizemos um pouco de trabalho à paisana. E, como resultado, podemos confirmar que as seguintes pessoas certamente estarão na conferência do grupo Bilderberg deste ano em Sitges.

Eu não posso te dizer como eu sei disso. Vamos apenas dizer que "obtive" estas informações. De um passo a frente, se você ouvir o seu nome.

1. Marcus Agius: O presidente do Barclays e um diretor não-executivo sênior na nova diretoria executiva da BBC. Casado com Catarina, filha de Leopold Edmund de Rothschild (eu não sei por que mencionar isso. Basta um pouco de curiosidades da família - o tipo de coisa que algumas pessoas acham interessante).

2. Josef Ackermann: O CEO do Deutsche Bank e um diretor não-executivo da Shell.

3. General Jack Keane, ex-vice-chefe de pessoal do exército americano e membro do conselho do conglomerado de defesa americano General Dynamics.

4. Juan Luis Cebrián Echarri: O CEO e co-fundador do El Pais, o CEO do Grupo Prisa (a maior editora da Espanha) e membro do Conselho de Administração do Le Monde.

5. Richard Holbrooke: enviado especial de Barack Obama ao Afeganistão e ao Paquistão e membro do conselho de administração do Council on Foreign Relations (CFR).

6. Gustavo A Cisneros Rendiles: Um magnata da mídia venezuelana - um dos homens mais ricos do mundo.

7. Victor Halberstadt: Professor de Economia Pública da Universidade de Leiden e consultor internacional para a Goldman Sachs. Presidente do Instituto Internacional de Finanças Públicas.

8. Roger Altman: O fundador e presidente da Evercore Partners, "a boutique bancária de investimento mais ativa no mundo" (como o seu site diz).

9. Joaquín Almunia: principal membro espanhol da Comissão Européia.

10. Edmund W. Clark: Presidente e CEO do Banco TD Financial Group.

11. Jan H.M. Hommen: presidente do Grupo ING.

12. Jyrki Katainen: Ministro das Finanças da Finlândia e presidente do Partido da Coligação Nacional Finlandês.

E eles são apenas a ponta do iceberg do grupo Bilderberg. Mais nomes irão surgir a medida que o fim de semana avança, e as lentes de longo alcance começam a disparar. A polícia começou a nos empurrar para mais longe da rótula. Nós tivemos as primeiras detenções e as exclusões de fotografias por parte da polícia.

O porque de comparecer a reunião do grupo Bilderberg tem que permanecer um mistério permanece um mistério. As janelas negras das limusines, os esquivos desesperados das câmera pelos participantes.

Tony Blair participou em 1993, mas mentiu no parlamento. Por que mentir? Por que esconder? Se é uma longa semana de ping-pong, qual a razão do segredo? Se é uma longa semana de estratégia global, por que não simplesmente se comportar como adultos e falar com a imprensa sobre o assunto?

A paranóia estava voando alto entre os organizadores da conferência. Dois deles falavam sobre a conferência de Bilderberg de 2006, em Ottawa, onde o radialista Alex Jones liderou os protestos com o seu megafone.

"Eles estavam muito perto do hotel", disse um deles. Outro olhou assustado e perguntou: "Será que eles já tentaram atacar?" Com uma sacudidela da cabeça respondeu: "Não, mas era muito assustador." Um terceiro inclinou-se: "Este é o lado negativo do estado de bem-estar. As pessoas têm renda suficiente para fazer isso - é como uma ameaça permanente".

Que ameaça? Que as pessoas preocupadas com a injustiça do mundo devem armar um banner sobre um cordão de polícia? Que eles deveriam gritar sua indignação perante a loucura das corporações transnacionais que querem centralizar todos os bens, cujos presidentes estão bebendo cervejas com os nossos representantes eleitos? "É como uma ameaça permanente". Não me faca cuspir.

Minha esposa, Hannah, sentiu a ponta dura da paranóia quando saímos do hotel sendo bloqueado. Ela decidiu que precisava imprimir algo de última hora (de repente ela sentiu o desejo de imprimir sobre a história de Sitges da internet).

A portaria a levou para o centro de negócios, onde ela se encontrou em meio ao coração pulsante do Bilderberg. Ela sentou-se para imprimir. Alguém a notou. Uma senhora elegante gritou em holandês friamente: "Leve-a para a segurança!" e latiu: "Qual é seu nome?"

Assustada, Hannah disse: "Este não é um hotel muito amigável." A senhora respondeu: "Não, isto não é um hotel muito amigável." Esta semana pelo meno é que não é.

Quando finalmente deixamos o hostil hotel Dolce Sitges, enquanto os policiais à paisana se reuniam, uma palete de melancias estava sendo levada na entrada de serviço ao lado de um equipamento de iluminação. As luzes do pátio tinham sido cobertos com papel celofane laranja.

Vai ser um bom de um show mais tarde, a noite de abertura do Bilderberg - melancias em todos os lugares, os olhos ávidos de laranja brilhantes na pista.

"Mais Melancias!" grita o CEO do Deutsche Bank. Vinte são lançadas para ele em um instante. Ele se delicia sobre uma e mostra a sua alegria ao ar laranja, enquanto o DJ inclina-se para o microfone: "E nós temos um pedido do Sr. Kenneth Clarke, é Another One Bites the Dust"!

Um feliz Ken joga o charuto sobre seu ombro e segue para a pista de dança. Não que Ken já tenha sido confirmado. Ele provavelmente está relaxando em sua circunscrição. Talvez alguém deva saber.

Na noite de terça-feira, quando estávamos provando a lista de cervejas catalunhas, pedimos ao barman o quão grande ele achava que conta do hotel do grupo Bilderberger seria.

Ele revirou os olhos e disse: "Você não quer saber quanto estão pagando por isso!" Ele entendeu mal . Eu realmente queria saber.

Se o custo do jantar no Dolce serve como uma base, a conta será gigantesca. Meu conselho a David Rockefeller - evitar o "premiado" Filetes de truta. Se você está com fome, experimente o espaguete preto com almôndegas de salmão para começar.

O que mais ...?

Minhas dicas para os participantes do Bilderberg 2010 :

O gaspacho é bom, mas fino.

O lado direito das duas mesas de ping-pong (se você está em pé de costas para as cadeiras de sol) tem uma curvatura delicada. Melhor ir de canhota.

Se você estiver com orçamento curto, vá para o café da manhã às 7h, em seguida vá novamente as 10:30, assim você pode ter café da manha e almoço no mesmo buffet.

Não beber a água da torneira nos quartos. Tem mais cloro nela do que na piscina.

Os pasteis de kiwis no café da manha são de morrer de bom.

A sopa de alcachofra precisa de pimenta preta.

Ir para o spa, uma massagem ayurvédica, e durante o mesmo repita o mantra: "Tudo bem se eu não possuir tudo, Tudo bem se eu não possuir tudo". Então fique bêbado e atire pão na stripper.

Os funcionários são catalães, não espanhóis. Além do carregador de malas do hotel argentino. Ele é argentino.

Cancele os três quartos de sua proteção policial. Você não irá precisa deles, e eles custam dinheiro de outras pessoas.

Fontes:
The guardian: Bilderberg 2010: The security lockdown begins

Bill Gates também irá participar do encontro do Grupo Bilderberg deste ano



Bill Gates, o fundador da Microsoft irá se juntar aos seus companheiros elitistas pela primeira vez na conferência de Bilderberg de 2010 que está em curso em Sitges, Espanha, depois de, aparentemente, fingir assistir outro evento antes de ser forçado a admitir aos jornalistas que ele vai dar uma palestra na confabulação globalista.

Gates deixou escapar que ele iria fazer sua estréia no Bilderberg após ser perguntado por jornalistas do jornal 20 Minutos, um jornal gratuito espanhol que é publicado diariamente em várias cidades espanholas, bem como outros ao redor do mundo.

Segundo o jornal, Gates disse aos repórteres: "Eu sou um dos que estarão presentes", acrescentando que ele vai participar de um debate com os colegas globalistas sobre os temas de "energia e as necessidades dos mais pobres", bem como as alterações climáticas, energias renováveis e da crise econômica.

Indicando que ele também vai dar uma palestra para os elitistas da Bilderberg, Gates disse: "Eu espero não entedia-los".

Parece que Gates inicialmente tentou despistar os repórteres, alegando que ele estava em Barcelona para assistir a uma conferência do Instituto Global de Saúde que foi, então, misteriosamente "cancelado".

A presença de Gates no encontro da elite também foi confirmada pela agência de notícias alemã DPA.

O jornal espanhol confirma também que o primeiro-ministro espanhol José Luis Rodríguez Zapatero irá participar da conferência, esta tarde, onde será acompanhado pela rainha Beatrix da Holanda, presidente do BCE Jean-Claude Trichet, bem como ex-secretário de Defesa americano Donald Rumsfeld.

Fontes:
Bill Gates hablará sobre energía y cómo combatir la pobreza en Club Bilderberg
Earth Times: Secretive Bilderberg Club brings decision-makers to talks in Spain

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Bilderberg 2010 - Lista de participantes

O país de origem é listado em primeiro lugar, depois vem o apelido, o nome, título e abreviatura.
ESP, é Espanha, PRT, Portugal,….

Bilderberg participants 2010 (in alphabetic order)

(Present) Occupation
BEL Davignon, Etienne F. Honorary Chairman, Bilderberg Meetings; Vice Chairman, Suez Tractebel
DEU Ackermann, Josef Chairman of the Management Board and the Group Executive Committee, Deutsche Bank AG
USA Alexander, Keith B. Director, National Security Agency
GRC Alogoskoufis, George Member of Parliament
USA Altman, Roger C. Chairman and CEO, Evercore Partners, Inc.
GRC Arapoglou, Takis Chairman and CEO, National Bank of Greece
TUR Babacan, Ali Minister of State and Deputy Prime Minister
GRC Bakoyannis, Dora Minister of Foreign Affairs
NOR Baksaas, Jon Fredrik President and CEO, Telenor Group
PRT Balsemão, Francisco Pinto Chairman and CEO, IMPRESA, S.G.P.S.; Former Prime Minister
FRA Baverez, Nicolas Partner, Gibson, Dunn & Crutcher LLP
ITA Bernabè, Franco CEO Telecom Italia SpA
SWE Bildt, Carl Minister of Foreign Affairs
SWE Björklund, Jan Minister for Education; Leader of the Lìberal Party
CHE Blocher, Christoph Former Swiss Counselor; Former Chairman and CEO, EMS Group
FRA Bompard, Alexandre CEO, Europe 1
USA Boot, Max Jeane J. Kirkpatrick Senior Fellow for National Security Studies, Council on Foreign Relations
AUT Bronner, Oscar Publisher and Editor, Der Standard
FRA Castries, Henri de Chairman of the Management Board and CEO, AXA
ESP Cebrián, Juan Luis CEO, Grupo PRISA
BEL Coene, Luc Vice Governor, National Bank of Belgium
USA Collins, Timothy C. Senior Managing Director and CEO, Ripplewood Holdings, LLC
GRC David, George A. Chairman, Coca-Cola Hellenic Bottling Co. (H.B.C.) S.A.
GRC Diamantopoulou, Anna Member of Parliament
ITA Draghi, Mario Governor, Banca d’Italia
USA Eberstadt, Nicholas N. Henry Wendt Scholar in Political Economy, American Enterprise Institute for Public Policy Research
DNK Eldrup, Anders President, DONG Energy A/S
ITA Elkann, John Chairman, EXOR S.p.A.; Vice Chairman, Fiat S.p.A.
DEU Enders, Thomas CEO, Airbus SAS
ESP Entrecanales, José Manuel Chairman, Acciona
AUT Faymann, Werner Federal Chancellor
USA Ferguson, Niall Laurence A. Tisch Professor of History, Harvard University
IRL Gleeson, Dermot Chairman, AIB Group
USA Graham, Donald E. Chairman and CEO, The Washington Post Company
NLD Halberstadt, Victor Professor of Economics, Leiden University; Former Honorary Secretary General of Bilderberg Meetings
NLD Hirsch Ballin, Ernst M.H. Minister of Justice
USA Holbrooke, Richard C. US Special Representative for Afghanistan and Pakistan
NLD Hommen, Jan H.M. Chairman, ING N.V.
INT Hoop Scheffer, Jaap G. de Secretary General, NATO
USA Johnson, James A. Vice Chairman, Perseus, LLC
USA Jordan, Jr., Vernon E. Senior Managing Director, Lazard Frères & Co. LLC
FIN Katainen, Jyrki Minister of Finance
USA Keane, John M. Senior Partner, SCP Partners; General, US Army, Retired
USA Kent, Muhtar President and CEO, The Coca-Cola Company
GBR Kerr, John Member, House of Lords; Deputy Chairman, Royal Dutch Shell plc
DEU Klaeden, Eckart von Foreign Policy Spokesman, CDU/CSU
USA Kleinfeld, Klaus President and CEO, Alcoa Inc.
TUR Koç, Mustafa V. Chairman, Koç Holding A.S.
DEU Koch, Roland Prime Minister of Hessen
TUR Kohen, Sami Senior Foreign Affairs Columnist, Milliyet
USA Kravis, Henry R. Senior Fellow, Hudson Institute, Inc.
INT Kroes, Neelie Commissioner, European Commission
GRC Kyriacopoulos, Ulysses Chairman and Board member of subsidiary companies of the S&B Group
FRA Lagarde, Christine Minister for the Economy, Industry and Employment
INT Lamy, Pascal Director General, World Trade Organization
PRT Leite, Manuela Ferreira Leader, PSD
ESP León Gross, Bernardino General Director of the Presidency of the Spanish Government
DEU Löscher, Peter CEO, Siemens AG
GBR Mandelson, Peter Secretary of State for Business, Enterprise & Regulatory Reform
INT Maystadt, Philippe President, European Investment Bank
CAN McKenna, Frank Former Ambassador to the US
GBR Micklethwait, John Editor-in-Chief, The Economist
FRA Montbrial, Thierry de President, French Institute for International Relations
ITA Monti, Mario President, Universita Commerciale Luigi Bocconi
ESP Moratinos Cuyaubé, Miguel A. Minister of Foreign Affairs
USA Mundie, Craig J. Chief Research and Strategy Officer, Microsoft Corporation
CAN Munroe-Blum, Heather Principal and Vice Chancellor, McGill University
NOR Myklebust, Egil Former Chairman of the Board of Directors SAS, Norsk Hydro ASA
DEU Nass, Matthias Deputy Editor, Die Zeit
NLD Beatrix, H.M. the Queen of the Netherlands
ESP Nin Génova, Juan Maria President and CEO, La Caixa
FRA Olivennes, Denis CEO and Editor in Chief, Le Nouvel Observateur
FIN Ollila, Jorma Chairman, Royal Dutch Shell plc
GBR Osborne, George Shadow Chancellor of the Exchequer
FRA Oudéa, Frédéric CEO, Société Générale
ITA Padoa-Schioppa, Tommaso Former Minister of Finance; President of Notre Europe
GRC Papahelas, Alexis Journalist, Kathimerini
GRC Papalexopoulos, Dimitris Managing Director, Titan Cement Co. S.A.
GRC Papathanasiou, Yannis Minister of Economy and Finance
USA Perle, Richard N. Resident Fellow, American Enterprise Institute for Public Policy Research
BEL Philippe, H.R.H. Prince
PRT Pinho, Manuel Minister of Economy and Innovation
INT Pisani-Ferry, Jean Director, Bruegel
CAN Prichard, J. Robert S. President and CEO, Metrolinx
ITA Prodi, Romano Chairman, Foundation for Worldwide Cooperation
FIN Rajalahti, Hanna Managing Editor, Talouselämä
CAN Reisman, Heather M. Chair and CEO, Indigo Books & Music Inc.
NOR Reiten, Eivind President and CEO, Norsk Hydro ASA
CHE Ringier, Michael Chairman, Ringier AG
USA Rockefeller, David Former Chairman, Chase Manhattan Bank
USA Rubin, Barnett R. Director of Studies and Senior Fellow, Center for International Cooperation, New York University
TUR Sabanci Dinçer, Suzan Chairman, Akbank
CAN Samarasekera, Indira V. President and Vice-Chancellor, University of Alberta
AUT Scholten, Rudolf Member of the Board of Executive Directors, Oesterreichische Kontrollbank AG
USA Sheeran, Josette Executive Director, UN World Food Programme
ITA Siniscalco, Domenico Vice Chairman, Morgan Stanley International
ESP Solbes, Pedro Vice-President of Spanish Government; Minister of Economy and Finance
ESP Sophia, H.M. the Queen of Spain
USA Steinberg, James B. Deputy Secretary of State
INT Stigson, Bjorn President, World Business Council for Sustainable Development
GRC Stournaras, Yannis Research Director, Foundation for Economic and Industrial Research (IOBE)
IRL Sutherland, Peter D. Chairman, BP plc and Chairman, Goldman Sachs International
INT Tanaka, Nobuo Executive Director, IEA
GBR Taylor, J. Martin Chairman, Syngenta International AG
USA Thiel, Peter A. President, Clarium Capital Management, LLC
DNK Thorning-Schmidt, Helle Leader ofThe Social Democratic Party
DNK Thune Andersen, Thomas Partner and CEO, Maersk Oil
AUT Treichl, Andreas Chairman and CEO, Erste Group Bank AG
INT Trichet, Jean-Claude President, European Central Bank
GRC Tsoukalis, Loukas President of the Hellenic Foundation for European and Foreign Policy (ELlAMEP)
TUR Ugur, Agah CEO, Borusan Holding
FIN Vanhanen, Matti Prime Minister
CHE Vasella, Daniel L. Chairman and CEO, Novartis AG
NLD Veer, Jeroen van der Chief Executive, Royal Dutch Shell plc
USA Volcker, Paul A. Chairman, Economic Recovery Advisory Board
SWE Wallenberg, Jacob Chairman, Investor AB
SWE Wallenberg, Marcus Chairman, SEB
NLD Wellink, Nout President, De Nederlandsche Bank
NLD Wijers, Hans Chairman, AkzoNobel NV
GBR Wolf, Martin H. Associate Editor & Chief Economics Commentator, The Financial Times
USA Wolfensohn, James D. Chairman, Wolfensohn & Company, LLC
USA Wolfowitz, Paul Visiting Scholar, American Enterprise Institute for Public Policy Research
INT Zoellick, Robert B. President, The World Bank Group
GBR Bredow, Vendeline von Business Correspondent, The Economist (Rapporteur)
GBR McBride, Edward Business Editor, The Economist (Rapporteur)

Fonte: Rafapal

Saiba quais assuntos que serão discutidos na reunião dos Bilderbergs deste ano!



O grupo Bilderberg se encontrará mais uma vez nos próximos dias na Espanha. Para quem nunca ouviu falar, este grupo reúne as pessoas mais poderosas e influentes nas mais diversas áreas, e suas secretas reuniões ditam os governantes, políticas externas e ações militares para o próximo ano.

Daniel Estulin é um pesquisador que há vários anos vem pesquisando o grupo e através de fontes internas fornece ao mundo um pouco do que se passa nas reuniões do grupo. Ele concedeu uma entrevista ao site Corbett Report detalhando os documentos.

Segundo os documentos que Daniel Estulin obteve de suas fontes dentro do secreto grupo, os assuntos a serem discutidos nas deliberações formais deste ano são:

1. O euro sobreviverá?
2. Desenvolvimento na Europa: Estratégia de saída da Europa... Ou aguardar?
3. Temos instituições para lidar com a economia mundial?
4. Grécia: Lições e Estratégias Prospectivas
5. Otan e do Afeganistão: a agenda prática para a Aliança
6. Irã e Rússia: ameaças econômicas e financeiras para a Aliança
7. As consequências da guerra contra o terrorismo
8. A influência de questões internas sobre a política externa americana
9.O Panorama para a Economia do Japão
10. O futuro do dólar E.U.: Cenários alternativos


Que os Bilderbergeres estão interessados em discutir a atual crise da economia européia não é nenhuma surpresa, especialmente porque a lista do grupo de participantes inclui muitos dos financiadores chaves e manipuladores que ajudaram a levar a atual crise à Europa. Pessoas que compareceram anteriormente incluem o atual Presidente da União Européia Herman Von Rompuy, que começou o trabalho como o primeiro presidente não-eleito da anti-democrática União Européia, após uma sessão especial de vinho e jantar com membros da comissão diretora do grupo Bilderberg.

No ano passado, ele anunciou o início do governo global, elogiando o papel crescente do G20 para lidar com a crise financeira global. Outros Bilderbergers chave incluem Jean-Claude Trichet, que como chefe do Banco Central Europeu foi determinante para ajudar a projetar o atual resgate bancário europeu, que se destina a incentivar a falência da Europa. Jean-Claude Trichet também recentemente apelou para um governo global para regular a crise econômica mundial, que seus colegas do grupo Bilderberg ajudaram a criar.

Aqueles que estão familiarizados com o antigo sonho do grupo Bilderberg de alcançar o governo global, através da criação de um quadro financeiro internacional não ficará surpreso por ver que um debate sobre a questão "Será que temos instituições para lidar com a economia mundial?" é a terceira ordem dos trabalhos da reunião deste ano. Também não será uma surpresa quando a pergunta for, inevitavelmente, respondida com a linha globalista padrão que as instituições internacionais como o FMI e o Banco Mundial devem ser "reforçados", e mesmo já tendo maiores poderes de regulamentação, como resultado das crises que eles trouxeram, exatamente como observadores do grupo vêm prevendo há anos. Na verdade, como Estulin observa em seu último livro, "Shadow Masters" (Mestres das Sombras), o ex-subsecretário de Estado americano George Ball expressou a ambição dos globalistas em um discurso na reunião Bilderberg de 1968 em Mont Tremblant, quando afirmou que eles estavam interessados no desenvolvimento de uma "empresa glogal" para substituir a "arcaica estrutura política dos Estados-nação"

Outros pontos da agenda estão exatamente em linha com as questões e os planos feitos na reunião do grupo Bilderberg do ano passado e as idéias debatidas no encontro dos Ministros das Finanças do G20 no ano passado, onde Estulin conseguiu se infiltrar-se através de suas fontes. O fato da aliança Irã-Rússia estar na agenda deste ano tem duas razões, não só porque um ataque contra o Irã fazia parte da reunião deste ano da Comissão Trilateral, mas porque, como observa Estulin na entrevista de hoje, indica que o real objetivo de agressão dos Bilderbergers contra o Iran é a desestabilização da Rússia, país que tradicionalmente tem sido uma pedra no sapato dos globalistas.

Talvez a única coisa que é surpreendente sobre a agenda vazada deste ano é que o grupo secreto, que não poupou esforços para se esconder da mídia e do escrutínio público, não tomou precauções necessárias para evitar que Estulin e suas fontes conseguissem esta informação mais uma vez. "Estou um pouco decepcionado com o Bilderbergers", disse ele por telefone da Espanha, onde reside atualmente. "Eu achava que eles teriam tomado certas precauções e medidas, especialmente vindo de meu país".

Embora a agenda é apenas um guia para as discussões do grupo maior e a real tomada de decisões tem lugar entre os principais membros do grupo, por trás de portas fechadas, ela serve como um indicador dos problemas e eventos que estão preocupando os globalistas nesta sensível estágio de sua operação, quando eles começam a realizar o sonho de instituir um governo global, através da fabricação de uma depressão global. Mesmo que esses planos começam a se concretizar, o povo da Islândia, Grécia e outros países desenvolvidos estão começando a levantar-se em massa para sacudir o jugo da opressão financeira e os principais Bilderbergers estão falando abertamente de seus medos de um despertar político global .

A conferência deste ano marca um novo nível de exposição e de oposição ao grupo Bilderberg. Daniel Estulin estará fazendo um discurso histórico no Parlamento Europeu em primeiro de junho, juntamente com Mario Borghezio, Nigel Farage, e outros deputados. Então Charlie Skelton, relatando mais uma vez para o jornal britânico Guardian, estará participando em um contra-conferência, onde aqueles que se opõem ao grupo e os seus processos secretos irão se reunir para chamar a atenção para o grupo.


Fontes: Report: Bilderberg Corbert 2010 Agenda Leaked