blog

Jesus

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Acidente com Presidente da Polônia: Acidente ou Assassinato?


Acidente com Presidente da Polônia: Acidente ou Assassinato?
Vamos primeiro ver as motivações que levariam a um assassinato do presidente da polônia:

Rejeição a Política de vacinacão em massa contra o H1N1

Vimos meses atrás como a Polônia foi o único país que não se sujeitou às políticas de vacinação em massa impostas pela OMS e os laboratórios farmacêuticos. Neste artigo, de junho de 2009, a Polônia se dizia desconfiada da vacinação e das exigências dos fabricantes de vacinas. Neste outro, A ministra polonesa da Saúde, Ewa Kopacz, afirmou que os governos "não devem ser reféns dos laboratórios", explicando que a Polónia decidiu recusar encomendas de vacinas contra a pandemia por causa das condições impostas pela indústria, que pareceram "pelo menos duvidosas". Kopacz também afirmou que os laboratórios recusaram assumir responsabilidade por quaisquer efeitos nefastos das vacinas. Alíás, porque então seria diferente com o Brasil?

Temos ainda este post, no qual mostramos como a Polônia foi elogiada pelo Conselho da Europa por sua estratégia de não vacinação durante a gripe suína.

Rejeição a extensão de crédito do FMI

12 dias antes do acidente, durante uma visita à Varsóvia do diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn, o banco central da polônia emitiu uma declaração afirmando que o país ex-comunista já não precisava de ajuda do FMI:

"A situação da economia polonesa e do sistema financeiro é suficientemente boa ... de tal forma que não é necessário pedir ao FMI para uma nova extensão da linha de crédito flexível. O banco central disse que poderia ao invés fazer um empréstimo do FMI para "ajudar outros países a superar os efeitos da crise global.""

A Polônia é o único país que não está em recessão na Europa, é até cresceu 2,75% este ano e 1,7% no ano passado, e as projeções de crescimento são ainda maiores para o próximo ano. Sua dívida é muito baixa quando comparado com outros países em cerca de 50% do seu PIB.

Ameaça a vetar os planos da EU contra mudanças climáticas

Em 2008, a Polônia e a Itália foram os únicos países a ameaçarem vetar os planos da União Européia em relacão às alterações climáticas.

Inconsistências

Alegações que o avião tentou aterrissar várias vezes devido a forte neblina

Apesar de relatos do avião ter tentado pousar 3 vezes em meia a forte neblina, um oficial da aviação russa afirmou à BBC que o avião tentou pousar apenas uma vez. uas outras evidências contradizem a história oficial da neblina: o vídeo amador (que pode ser visto mais abaixo) mostra que não havia nenhuma neblina na área. A outra evidência é que geralmente neblina requer 100% de humidade (a não ser que tenha sido criada artificialmente), e pelo que pode ser visto na informação sobre o tempo em Smolensk, a humidade era de apenas 60%.

Alegações que o Tupolev TU-154 teria histórico de problemas de segurança

Apesar da mídia ter alardeado sobre possíveis problemas de segurança deste modelo de Tupolev, outras fontes informam que este tinha acabado de ter sido revisado, seus três motores reparados e colocados novos equipamentos eletrônicos e de navegação.
O avião também tinha sido instalado um radar TAWS, ou "Sistema de Aviso de Terreno", que teria disparado um alarme antes de se chocar com uma árvore, que é o que consta dos relatos oficiais.

Alegações que o piloto não falava russo

Vários jornais relataram que o piloto no falava russo e isto gerou confusão durante a aterrissagem. Mas colegas do piloto relataram que este era fluente em russo.

Luzes desligadas no aeroporto

De acordo com o jornal polonês TVN, as luzes foram desligadas na pista, e luzes foram colocadas na foresta de forma a enganar o piloto. Literalmente, falsas lâmpadas foram colocadas e então removidas após o acidente. De acordo com o jornal, quando reporteres questionaram sobre as luzes, foram mandados embora.


Radar desligado antes da visita

De acordo com um artigo da infowars, o rador no aeroporto militar onde o avião presidencial pousaria foi desabilitado após um encontro do primeiro ministro polonês Tusk e Putin uma semana antes do acidente, em uma importante reunião para a qual o presidente e políticos polacos não havia sido convidados.


Corpos

Supostamente, os corpos foram enviados para Moscou e eventualmente contabilizados. Mas isto contradiz a gravação da voz do piloto, no qual relata que havia apenas 4 pessoas a bordo.
PILOTO: “tolko posadka… a u nas CZIETYRJE czielovieka.”
“apenas pousando… e aqui a bordo nós somos apenas QUATRO pessoas”
Provavelmente os supostos passageiros foram levados para outra localização.

Vídeo amador é genuíno

Um vídeo amador postado no youtube, onde pode ser vistos a área do acidente, mostra policiais dando tiros e vítimas correndo e sendo mortas.

De acordo com o jornal polonês Polska Web, os tiros no vídeo amador do local do acidente Tupolev são verdadeiras, segundo o jornal polonês "Nasz Dziennik", citando fontes do serviço secreto polonês.

Agentes do serviço secreto polonês estavam entre os primeiros no local do acidente, alegadamente correndo lá para proteger o corpo do presidente Lech Kaczynski.

No entanto, verificou-se que o Ministério Público polaco não tem idéia de onde o telefone por satélite de Kaczynski está, de acordo com Polskaweb, embora Kaczynski muito provável teria o telefone próximo a ele na sua hora da morte.

De acordo com meios de comunicação social polaca. agentes poloneses criaram um cordão de isolamento ao redor do corpo de Kaczynski e dispararam tiros de advertência para manter os russos fora.

Essa história não corresponde com as imagens e os diálogo no filme de vídeo amador, que sugerem claramente quatro sobreviventes do acidente foram baleados, o que provocou temores de que os investigadores polacos estariam envolvidos em um encobrimento do assassinato da elite polonesa.


00:13 Calma!
00:18 Olhe-o nos olhos.
00:22 Calma!
00:29 Oh, meu Deus!
00:30 Todas elas!
00:31 Mate-os!
00:38 (sirene soando no aeroporto)
00:45 cercam! Vá ao redor! Ele está fugindo!
00:47 Me dê uma arma.
00:49 Vem cá, seu bastardo!
00:50 Matem-no!
00:51 Não nos matem.
00:51 Não nos matem.
00:55 Meu Deus, meu Deus, o que é isso?
00:55 Shoot.
00:56 (Ruído recarregamento a arma)
00:57 (Tiro # 1)
01:01 Você nunca vai fugir com ele!
01:07 (Tiro # 2)
01:09 (risos)
01:13 Mudança de planos - voltar!
01:14 Voltem todos - mais rápido!
01:14 (Tiro # 3)
01:17 (Tiro # 4)
01:20 Vamos sair daqui.

Vozes estranhas na cabine do avião

O jornal australiano ABC News reportou neste 19 de maio que oficiais russos identificaram 3 vozes dentro da cabine do avião logo antes deste cair que não pertenciam a ninguém da tripulação. Eles ainda não identificaram a quem as vozes pertenciam ou o que eles disseram.

O que aconteceu com a Polônia desde então?

Desde o acidente de avião a Polônia teve várias mudanças em sua política, concretizadas desde que o novo primeiro ministro, Bronisław Komorowski, desde que assumiu o cargo.

Marek Belka, diretor do departamento europeu do FMI, ex-primeiro ministro da Polônia e membro do Clube Bilderberg foi nomeado o novo diretor do banco central da Polônia. A nomeação de Marek acontece mais de um mês depois da morte de Slawomir Skrzypek, que era o chefe do banco central, e sendo que a atual prosperidade da Polônia foi atribuída à suas ações.

Também foi sinalizado que a Polônia muito em breve adotaria o euro, o principal instrumento dos globalistas para endividar países e derrubar suas economias.
Além disto, várias privatizações foram anunciadas,.

Atencão: Este artigo poderá ser atualizado com mais informacões que surgirem.



Fontes:
Polska Web: Shots on amateur video genuine, say Polish secret services
ABC Austrália: UnKnown voices in cockpit before Polish plane crash

Dalje: Poland no longer needs IMF credit line
EU Observer: Italy, Poland threaten to veto EU climate package
BBC: Was Polish crash pilot under pressure to land?
PolskaWeb: Polens neuer Nationalbank-Chef in Deutschland gebacken

sexta-feira, 28 de maio de 2010

FLUORETO NA ÀGUA


O fluoreto é uma substancia oxidante, oxida as células do cérebro, "as" destrói e suprime o pensamento. A primeira vez que se ouviu falar que o flúor foi usado nos abastecimentos de água, foi nos campos de concentração nazi para manter as pessoas submissas

A SILENCIOSA INVESTIDA DA REDE GLOBO‏

Dias atrás eu conversava com minha esposa sobre a programação da Rede Globo, do padrão de qualidade, da audiência, do investimento gigantesco em publicidade e das inúmeras repetidoras espalhadas no Brasil e no mundo.

Acontece que a Globo, com todo esse poder de penetração na sociedade e dentro de nossas casas, vem introduzindo, silenciosamente, uma cultura de libertinagem, traição, adultério e rompimento com a célula familiar de forma sutil.

Com o advento do BBB10 a Globo conseguiu o que ela vinha tentando há muito tempo, o beijo gay ao vivo. Em duas cenas do BBB 10 aconteceram dois beijos Gay e quando um deles foi "líder" a produção do programa teve o cuidado de colocar sobre uma estante a foto do beijo, com isso a Globo faz com que seus fiéis telespectadores vejam o beijo gay como algo comum e engraçado, ou seja, aceitável.
Agora, nas novelas globais o beijo gay vai acontecer, induzindo esse comportamento aos jovens e adolescentes, induzindo legisladores a criarem leis que abonem tal comportamento.

No mesmo BBB 10 uma das participantes declarou-se lésbica e com essa declaração todas as demais mulheres do programa se aproximaram dela sendo protagonizado o selinho lésbico no programa e todos os demais a apoiaram sob o manto sagrado do não preconceito.

Na novela Viver a Vida o tema principal mostrado de forma engraçada e aceitável é a da traição e do adultério.
A Globo leva ao telespectador ao absurdo de torcer para que um irmão traia o outro ficando com sua namorada.
A traição nessa novela é a mola mestra da máquina, todos os personagens se traem, e isso é mostrado de forma comum, simples, corriqueiro.

Mas talvez, a investida mais evidente e absurda esta na novela das 6h, Cama de Gato.
A Globo superou todos os limites nessa novela ao colocar como tema uma música do grupo Titãs.
Na música, nenhuma linha de sua letra se consegue tirar algo de poético, de aconselhável pra vida ou de apoio.
A letra da música faz menção discarada do Inimigo de nossas almas que deseja entrar em nossa casa (coração) e destruir tudo, tirarem tudo do lugar (destruir a célula familiar e nossa fé).

A música chega ao absurdo de dizer que devemos voltar à mesma prisão, a mesma vida de morte que vivíamos.

Amados irmãos e amigos, fica o alerta, às vezes nem nos damos conta do real propósito de uma novela, de um programa, de uma música, e como Jesus esta às portas, as coisas do mal estão cada vez mais evidentes e claras. Até os incrédulos estão percebendo que algo esta errado.

Aproveito para trazer ao conhecimento a letra dessa música, cuidadosamente escolhida pela Globo para servir de tema da dita novela; música de abertura da novela.

Vamos deixar que entrem Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem O que eu construi pra mim
Que joguem lixo Que destruam o meu jardim

Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Vamos deixar que entrem Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis E queimem tudo o que restar

Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro O mesmo desespero

Vamos deixar que entrem Como uma interrogação
Até os inocentes Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo Aqui já não tem beleza

Vamos deixar que entrem E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos Já não é de ninguém
Pedir que quebrem Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo Já esta em ruinas

Vamos deixar que entrem Nada é como você pensa
Pedir que sentem Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas Quem é que pode estar seguro?

Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Eu quero o mesmo inferno A mesma cela de prisão - a falta de futuro O mesmo desespero

Imaginem nossas crianças cantando isso? Trazendo isso pra dentro do coração e da alma dela?

Tente imaginar de onde o compositor dessa pérola tirou inspiração para compôr tamanha afronta?
A palavra de Deus é clara quando diz; quem esta de pé, veja que não caia. e ainda; examinai todas as coisas, retende oque é bom.

Ai pergunto, parafraseando a própria Bíblia; pode porventura vir alguma coisa boa da Rede Globo?

Pense nisso, anuncie isso, faça conhecer, livre alguns dessa humilhação, dessa falta de futuro, dessa cela de prisão.


Jesus esta à porta, e você o que tens preparado para quem será?

Desastre ambiental nos EUA – eles já haviam nos avisado


Os meios de comunicação estão, há duas semanas, lançando diariamente matérias sobre o maior desastre ambiental da atualidade, e, estratégicamente, permanecem martelando nesse mesmo ponto. Qual a razão disso?

Simples, desviar a atenção do que realmente está acontecendo, e também pelo que está por vir. E não estou falando do aspecto ambiental.

Todo mundo, ou boa parte dele, já percebeu que os filmes – desde sempre – nos trazem algumas verdades mesmo quando disfarçados da maior ficção possível.

Os filmes, bem como muitos livros, vêm nos contando os rumos que nossa história tomam e tomarão, e isso muito antes de surgirem jogos como o INWO apresentarem os planos que os Illuminati prepararam para a população.

Por quê eles fazem isso? Qual a razão dos Illuminati nos contarem seus planos, como sistematicamente vêm fazendo?

Porque, mesmo eles tendo uma mentalidade totalment eincompatível com a do resto da humanidade, os Illuminati seguem um código de conduta próprio. E isso inclui informar cada passo que estão dando. Ou ao menos os principais.

É claro que na maioria das vezes isso não é feito de forma explícita – há que saber ler as entrelinhas. Contudo, há vezes que os planos são apresentados de forma escancarada – e é disso que Oil Storm, um filme de 2005, se trata. O filme apresenta, em detalhes, os acontecimentos catastróficos que derivaram do furação Julia, de classe 4, que devastou New Orleans. Isso apenas duas semanas antes do Katrina, o verdadeiro furação, causar o mesmo efeito que o furação fictício criou em New Orleans.

Mas em Oil Storm, as coisas vão além. O furação Julia afetou drasticamente o sistema petroleiro do país também gerou grande crise nos EUA, refletida principalmente no preço do combustível, que foi de $2 por galão para $8.

A crise surge quando o furação atinge um importante hub petroleiro nos EUA, o Port Fourchon na Louisiana, causa a colisão de um navio cargueiro perto de um porto cheio, ataques terroristas e conflitos com a Arábia Saudita por causa do comércio de petróleo.

Vários fatos contidos no filme ainda não ocorreram – da mesma forma que o card game Illuminati: New World Order. Ou melhor, ainda não haviam ocorrido, pois, em ambos os casos, já estamos presenciando “novos” acontecimentos que foram planejados antecipadamente.

Se juntarmos as informações apresentadas em Oil Storm com as informações que Lindsey Williams vem apresentando há vários anos – informações essas que provêm dos próprios Illuminati – constataremos que realmente estamos caminhando para uma nova Grande Depressão, cujo início se dará pela desvalorização do dólar em 30 a 50% ainda nesse ano.

A desvalorização do dólar afetará o preço do petróleo, e consequentemente afetará quase todos os setores da economia, inclusive a imobiliária (novamente), já que o poder de compra dos governos e da população diminuirá drasticamente. Sem crédito, devedor, e também sem lar ou a beira de perdê-lo (assim como o carro pago em até 60 meses…)

BASES ESTADUNIDENSES NA AMERICA LATINA JA PASSAM DE 22

Assim será o Brasil se não fizermos nada

AMERO a moeda da nova ordem mundial?


O AMERO nada mais é que uma moeda hipotética proposta para uma união monetária nos países da América do Norte; é uma idéia baseada na moeda da União Européia, o euro. A moeda circularia inicialmente nos países do NAFTA (Mexico, Canadá e Estados Unidos). Os demais países do continente se uniriam gradualmente a ela. 800 Milhões de Amero já foram enviados à China...

ESTADOS UNIDOS participaram de ataque a acampamento das FARC


ESTADOS UNIDOS participaram de ataque a acampamento das FARC que acarretou crise diplomática na America deteriorando relações entre Colombia e Equador causando instabilidades entre países vizinhos

Estados Unidos lançou um míssil da Colombia (Base aérea de Três Esquinas) as 00h25 datado de 20 de Março antes da invasão terrestre em território Equatoriano ao acampamento das FARC enquanto as tropas dormiam matando Raúl Reyes lider das FARC em seguida as tropas do capacho dos EUA Manuel Uribe (Presidente da Colombia) assassinaram o restante dos combatentes pelas costas (16 guerrilheiros no total). O exercito colombiano atuou com o consentimento, com os satélites e atecnologia militar de ponta dos EUA.

o governo da colombia pra justificar a violação da soberania ao territorio vizinho se escora na resolução da ONU chamada Hot persuit (Perseguição sem treguas)


O QUE ACONTECEU COM O PROJETO ESPACIAL BRASILEIRO?


(Me desculpem mas não engulo com que aconteceu a Base de Alcantara no Maranhão)
AERONAUTICA INVESTIGA SABOTAGEM EM ALCANTARA
Os oficiais da Aeronáutica que investigam as causas da explosão do Veículo Lançador de Satélites (VLS-1), na Base de Alcântara, no Maranhão, estudam a possibilidade de sabotagem como uma das causas mais prováveis do incêndio ocorrido no último dia 22. Nenhuma atividade de risco estava programada na data da tragédia. Onze engenheiros e dez técnicos morreram na explosão.

Em São Luís, agentes inspecionaram hotéis e se surpreenderam com o grande número de estrangeiros, principalmente norte-americanos, hospedados na cidade na semana do acidente. De acordo com a revista Istoé, pelo menos oito deles estão sendo investigados.

Conforme a revista, a tragédia de Alcântara está entre os maiores acidentes do mundo em perdas humanas, quando se compara com outros desastres ocorridos nos projetos espaciais de todo o planeta. Nos últimos seis anos, essa foi a terceira tentativa fracassada de mandar ao espaço o VLS.

Nas duas primeiras, em 1997 e 1999, os foguetes saíram do chão, mas foram destruídos em pleno vôo, por falhas de propulsão. Dessa vez, o incêndio ocorreu no interior da plataforma, três dias antes da data programada para o lançamento. Em tese, não havia naquele instante nenhuma atividade de risco. As equipes faziam ajustes finais de equipamentos e instalavam câmeras de vídeo para registrar o lançamento.

O desafio agora é descobrir por que um dos quatro propulsores começou a funcionar sem que houvesse qualquer ação para isso. Oficialmente, a hipótese de sabotagem é considerada remota. Na prática, porém, entre oficiais da Aeronáutica, é uma das mais prováveis causas do incêndio.

De acordo com a IstoÉ, na semana da tragédia, todos os equipamentos do VLS foram testados e vistoriados. Tudo estava em ordem. O problema é que, depois da fornalha, sobrou pouco para ser periciado. Por isso, a orientação é conduzir as apurações de fora para dentro do VLS. O Governo brasileiro pediu auxilio a KGB para investigar os fatos (KGB é o serviço secreto da Russia) os EUA se disponibilizaram para auxiliar nas investigações mas o governo brasileiro educadamente recusou o auxílio.

Ultra-secreto: a bomba nuclear brasileira


Um homem esperou 15 anos para revelar um segredo militar. Ele é José Luiz Santana, e foi, durante o governo Collor, presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear, a CNEN, órgão que controla toda a atividade nuclear no país.
José Luiz Santana revela: a decisão do ex-presidente José Sarney, em 1986, de lacrar um buraco na Serra do Cachimbo, no Pará, construído para testes nucleares, não acabou com o projeto da bomba atômica brasileira.
"Nós estávamos no caminho rápido de fazer o primeiro teste", diz ele.
Santana conta que, em 1990, teve acesso a um documento classificado de ultra-secreto e que detalhava a construção da bomba atômica brasileira:
"Lá tinha toda a arquitetura do artefato, toda a engenharia. Todas essas peças estavam sendo construídas por grupos civis, principalmente dentro da CNEN. Alguns outros equipamentos, em áreas militares”, contou Santana.
Qual seria a potência desta bomba?
"Vamos dizer que seria comparável às que foram detonadas no Japão, em 1945”, responde ele.
O Ministro da Aeronáutica no governo Sarney, Octávio Moreira Lima, contesta.
A bomba atômica estava próxima de ser alcançada?
Octávio Moreira Lima: “De maneira nenhuma, nem a médio nem a longo prazo. Eu posso responder pela Aeronáutica, tão somente pela Aeronáutica”.
Mas em 1990, ao depor no Congresso Nacional, o almirante Maximiano da Fonseca, ministro da Marinha até 1984, declarou que o Brasil dispunha "de equipamentos e tecnologia" para produzir a bomba.
O ex-presidente Collor também confirma que a bomba estava quase pronta.
“Estávamos perto”, disse ele.
O projeto da bomba era conhecido por pouquíssimas pessoas.
"Quando eu tomei posse no Ministério da Aeronáutica, no dia 15 de março de 1990, até aquela ocasião, eu não sabia nada sobre o programa nuclear brasileiro", informou o brigadeiro Sócrates da Costa Monteiro, ministro da Aeronáutica no governo Collor - 1990-1992.
No dia 15 de março foi a posse de Fernando Collor. E já nessa data o secretário de assuntos estratégicos do novo governo, Pedro Paulo Leoni Ramos, recebeu uma informação preocupante: uma kombi estava retirando documentos do antigo serviço nacional de informações:
"Determinei que essa kombi fosse interceptada e, efetivamente, nesse conjunto de documentos, uma parte significativa era de documentos que relatavam o nosso programa nuclear", contou Pedro Paulo Leoni Ramos.
O ex-presidente Fernando Collor confirma: o projeto de construção da bomba atômica continuava a ser tocado em 1990, mesmo depois da Constituição ter estabelecido que a energia nuclear só deveria ser utilizada com fins pacíficos.
“O programa, pretendia no seu desenvolvimento detonar um artefato nuclear, não se pode confundir com bomba”, diz o brigadeiro Sócrates.
Para o ex-ministro, "artefato" seria uma espécie de bomba sem finalidade bélica. Desse modo, sua construção não seria inconstitucional.
"Fiquei assustado com aquela afirmação e disse a ele que eu era absolutamente contrário a este programa", afirma Collor.
E acabar com o programa, lembra agora o ex-presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear, José Luiz Santana, não foi fácil.
"Nós desmontamos mais de 60 grupos de pesquisa, remanejamos pessoas", recorda.
As reações vieram em seguida e de forma violenta.
“Foram três atentados em seis meses”, lembra Santana.
Um a tiros e ou outros dois com sabotagens no carro.
O ex-secretário de assuntos estratégicos confirma: "Ele me narrou esses episódios. Nós passamos a dotá-lo de uma vigilância, o estado brasileiro passou a providenciar a segurança necessária para o exercício de função que lhe cabia".
Em setembro de 1990, o então presidente Collor decidiu jogar uma pá de cal no poço de cachimbo e determinou sua destruição. Mas o ex-ministro da Aeronáutica revela: a pá de cal foi jogada no buraco errado: um poço que já estava inutilizado por problemas de construção.
"Quando ele estava quase pronto, ele desbarrancou, cedeu, as paredes cederam. Ele foi tapado e considerado inutilizado. Eram dois buracos, um ruim e o outro bom. O ruim foi detonado, e mandei detonar o bom também e acabou o problema", conta.
O ex-presidente da Comissão Nacional de Energia Nuclear diz que os responsáveis pelo projeto paralelo tinham uma data provável para testar a primeira bomba atômica brasileira.
“Quando o presidente Collor foi a Serra do Cachimbo (em 7 de setembro), não estaria muito longe de uma data possível”, admite ele.
“Há um simbolismo em tudo isso, nessa data.

Fonte: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL695034-15605,00.html



Quarta FROTA dos EUA ameaça Am. Latina e tensão no Atlântico Sul


O minístro da defesa, Nelson Jobim, disse não estar preocupado com a reativação da Quarta Frota da Marinha dos Estados Unidos."Não estamos preocupados com isso. Evidentemente, os norte-americanos podem fazer o que bem entenderem, mas fiquem certos de que nas 200 milhas brasileiras a Quarta Frota não participará (entrará)" afirmou Jobim, ao ser questionado se a iniciativa poderia ser interpretada como um sinal de que o governo dos Estados Unidos pretende manter a America Latina sob sua área de influencia, principalmente apos as recentes descobertas de petroleo dentro do mar territorial brasileiro.

Eles estam chegando


Eles já chegaram e eu sei o que eles querem

Alguem já ouviu falar no Codex Alimentarius?


A partir de 1 de Janeiro de 2010 entrou em vigor o polêmico Codex Alimentarius. É um programa conjunto da Organização das Nações Unidas para a agricultura e a alimentação - FAO e da Organização Mundial da Saúde - OMS.Trata-se de um fórum internacional de normalização sobre alimentos - sejam
estes processados, semiprocessados ou crus - criado em 1962, e suas normas
têm como finalidade 'proteger a saúde da população', assegurando práticas equitativas no comércio e manuseio regional e internacional de alimentos.

Sua influência se estende a todos os continentes e seu impacto na saúde dos
consumidores e nas práticas do comércio de alimentos em todo o planeta será
incalculável.

As normas Codex abrangem ainda aspectos de higiene e propriedades nutricionais dos alimentos, código de prática e normas de aditivos alimentares, pesticidas e resíduos de medicamentos veterinários, substâncias contaminantes, rotulagem, classificação, métodos de amostragem e análise de riscos.

Essa regulação tão 'abrangente' virá a ser uma fonte poderosa de *controle*sobre as grandes populações e de apreciável *lucro* para as grandes corporações, especialmente as dos ramos químico e farmacêutico.

*Quem controla a comida, controla o mundo!*

Codex vai trazer severas restrições à nossa já precária LIBERDADE de escolha em termos de alimentação e prevenção/tratamento de doenças.

Os opositores do Codex fizeram uma síntese do que representará essa complexa
rede de regulamentações, que, quando implementadas, serão *MANDATÓRIAS*
para todos os países membros, cerca de 170 - o que inclui o Brasil:

Suplementos nutricionais, como vitaminas, por exemplo, não poderão mais
ser vendidos para uso profilático ou curativo de doenças; potências de qualquer suplemento liberado, estarão limitadas a dosagens extremamente baixas, sub-dosagens, na verdade, e somente as empresas farmacêuticas terão autorização para produzir e vender esses produtos (preferencialmente na sua forma sintética) em potências *mais altas* - no caso da vitamina C, por exemplo, *qualquer coisa acima de 200mg* será considerada 'alta', e será necessária uma receita médica para se poder comprá-la..

- Alimentos comuns, como o alho ou o hortelã, por exemplo, poderão ser classificados como *drogas*, que somente as empresas farmacêuticas poderão regulamentar e vender. Qualquer alimento ou bebida com qualquer possível efeito terapêutico poderá ser considerado uma droga.

- Alimentos geneticamente modificados não precisarão ser identificados como tal, e não saberemos a origem do que estamos comendo; a criação de animais geneticamente modificados também já consta dessa mesma pauta, ou seja, vai ser difícil saber que bicho se está comendo.

- Aditivos alimentares, a maioria sintéticos, como o aspartame, por exemplo, serão aprovados para consumo sem que se tenha conhecimento dos efeitos a longo prazo de cada um nem das interações entre eles a curto e longo prazos.

- Todos os animais destinados ao consumo humano, deverão receber hormônios e
antibióticos como medida profilática; sabe aquele 'gado orgânico', criado solto em pastagens e tratado só com homeopatia?. .. nunca mais!

- Todos os alimentos de origem vegetal deverão ser irradiados antes de serem

- Os produtos 'orgânicos' estarão completamente descaracterizados, pois terão seu padrão de pureza reduzido a níveis passíveis de atender às necessidades de produção em grande escala; alguns aditivos químicos e várias formas de processamento serão permitidos; tampouco haverá obrigatoriedade por parte do produtor de informar que produtos usou e em que quantidades - rótulos não serão obrigatórios na era pós-Codex.

- Para a agricultura convencional, os níveis residuais aceitáveis de pesticidas e herbicidas estarão liberados em níveis que ultrapassam em muito os atuais limites de segurança! Em outras palavras, *estarão envenenando nossa comida.*

Em síntese: *os objetivos do Codex incluem *
*(1) globalização das normas, *
*(2) abolição da agricultura/ criação orgânica, *
*(3) introdução de alimentos geneticamente modificados, *
*(4) remoção da necessidade de rótulos explicativos de qualquer espécie*
*(5) restrição de todos os remédios naturais, que serão classificados como drogas.*

O Codex, na verdade, já começou a 'acontecer' por aqui - alguém já reparou que não se consegue comprar nada numa farmácia de manipulação sem ter uma receita médica? Nem uma inocente vitamina C... Em compensação pode-se comprar praticamente *qualquer coisa* SEM receita médica numa farmácia regular, que vende produtos industrializados, mesmo se forem antibióticos, anti-inflamató rios... - e até aquela mesma vitamina C que nos negaram há pouco na outra farmácia...

Indicar aquele chazinho para um amigo? Ou quem sabe informar ao vizinho que
farelo de aveia ajuda a reduzir o colesterol? Sugerir que mamão solta e banana prende?... Nem pensar! Poderá ser considerado 'prática ilegal da medicina'! Não se poderá dizer que produtos naturais curam doenças porque não são medicamentos e, na era pós-Codex, só medicamentos APROVADOS pelas novas regras poderão ser referidos para tratar doenças... e assim mesmo, só por um médico!
Exagero? - já teve *gente presa na França por vender 500mg de vitamina C*... é que lá essa potência já é considerada 'remédio', e não pode ser vendida sem receita médica.
Medicina alernativa, tibetana, ayurveda, homeopatia, essencias florais, AROMATERAPIA, ÓLEOS ESSENCIAIS, ... só se a turma do Codex disser que *pode*.
Se esse 'programa' entrar em vigor (daqui há pouco mais de 1 ano) da forma
como vem sendo 'curtido' há mais de 45 anos, e alertado mundo afora, teremos
perdido nossa liberdade de optar por uma medicina e nutrição naturais, poderemos vir a precisar de receita médica até para ir à feira...
PARA SABER MAIS:
** We become silent - VÍDEO online*
http://Kevinpmiller.blogspot.com/2006/11/we-become-silent-produced-by-kevin-p.html
** Lento sterminio di massa*
http://www.youtube.com/watch?v=noSVb0XOBU4
** Global control of our food*
http://www.anhcampaign.org/files/080423-Codex_one-page-flyer.pdf>
** Criminalizing Food - Rima Laibow - VÍDEO online*
http://video.google.com/videoplay?docid=-5266884912495233634&ei=70j1SOnCBZLAqAKQ5ODpDg&hl=pt-BR
** Food lies - Brian Clement - VÍDEO online*
http://www.youtube.com/watch?v=nhApQ3QkG0Q
** In-depth information on Codex*
http://www.healthfreedomusa.org/index.php?page_id=161
** Codex Alimentarius do Brasil*
http://www.agricultura.gov.br/portal/page?_pageid=33,1212423&_dad=portal&_schema=PORTAL

liberados para consumo: frutas, verduras, legumes, nozes.... nada mais chegará à nossa mesa como a natureza fez - tem gente brincando de Deus, mas desta vez não para criar, e sim para DEScriar..

HAARP, você sabe o que é HAARP?


"O projeto de trinta milhões de dólares do Pentágono, eufemisticamente chamado de HAARP (High Frequency Active Auroral Research) é feito para projetar mais de 1.7 GW (gigawatts) de energia radiada na ionosfera - a camada eletricamente carregada que está acima da atmosfera da Terra.Após aquecer e interferir com a ionosfera, as radiações são refletidas de volta para a Terra, formando longas ondas que penetram em nossos corpos, no solo e nos oceanos."Em resumo, esse é o núcleo do conhecimento adquirido recentemente para controlar o clima. Derramando energia medida que foi focada em certas partes da ionosfera, os cientistas podem criar todos os tipos de tempestades, como furacões, chuvas fortes, inundações, tornados e seca.Entendeu? resumindo com o HAARP pode-se controlar o clima!PARA SABER + ENTRE NO SITE http://www.espada.eti.br/n1207.asp


Estados Desunidos da América

Aqueles que estão informados sabem que é apenas uma questão de tempo para o dólar, moeda sem lastro, sem valor, entrar em colapso e surgir o Amero, juntamente com a nova configuração da América do Norte.
Um dos estudiosos desse evento é o russo Igor Panarin
Parece surreal?

Nem tanto. Além da contínua desvalorização do dólar frente a outras moedas, vejamos o que tem acontecido por lá:

O mais recente queridinho do mundo, o presidente Barack Obama, vê sua popularidade despencar. Eleito há 10 meses atrás com nada menos que 78% dos votos americanos, conta atualmente com o apoio de 53% da população, de acordo com o Instituto Gallup.

Não é de se espantar. Fica cada vez mais claro que Obama discursa uma coisa e faz exatamente o contrário, dando continuidade às políticas de George W. Bush, Wall Street e seus companheiros da Nova Ordem Mundial.

E assim, atos como o H.R.645 são aprovados, estabelecendo Centros de Emergência Nacional – também conhecido como FEMA camps (ou campos FEMA) – que, embora suas funções sejam oficialmente descritas como “fornecer abrigo temporário, assistência médica e humanitária para indivíduos e famílias deslocadas devido à emergências ou desastre maior”, são. na prática, campos de detenção.

O Ato ainda estabelece mais três funções para os centros:

Servir como locações centralizadas para fins de treinamento e garantir a coordenação de ações federais, estaduais e locais;
Servir como locações centralizadas para melhorar a coordenação de prontidão, esforços de resposta e resgate do governo, setor privado, entidades beneficentes e organizaões baseadas na fé;
Servir para outros fins necessários, conforme definidos pela Secretaria de Segurança Doméstica.
Atentem que, na prática, isso pode significar qualquer coisa. É uma carta branca disfarçada.

A coisa fica ainda mais perigosa para a população quando Obama toma ações como as do dia, 25/10/09, que proclamou estado de emergência nacional nos Estados Unidos devido à epidemia de gripe suína (H1N1), que já deixou mais de mil mortos no país, anunciou a Casa Branca.

O decreto assinado na noite de sexta-feira qualifica a situação de “emergência nacional”. Ele reforça a capacidade dos centros médicos de administrar o fluxo de pacientes contaminados pelo vírus, facilitando a condução de operações de emergência.

Em nota enviada ao Congresso, Obama explica que a medida de emergência foi tomada “para estarmos prontos na hipótese de um rápido aumento do número de casos no país, que poderia submergir os serviços de saúde”.

Nota: Os EUA sofrem muito menos efeitos da H1N1 que outros países. Não obstante segue com todo o engodo sobre a gripe suína.

Enquanto publicamente esse é o discurso adotado, a verdadeira agenda está sendo pondo em prática com sucesso. Declarar estado de emergência nacional imediatamente dá às autoridades federais novas competências como:

O poder de forçar vacinação obrigatória contra a gripe suína em toda a população.
O poder de prender, colocar em quarentena ou “transportar involuntariamente” qualquer pessoa que se recuse a receber a vacinação da gripe suína.
O poder de declarar quarentena em uma cidade inteira e suspender todas as viagens para dentro ou fora desta cidade.
O poder de entrar em qualquer casa ou escritório, sem um mandado de busca e ordenar a destruição de quaisquer bens ou estruturas consideradas ameaças à saúde pública.
A efetiva anulação da “Bill of Rights“(Carta de Direitos dos EUA). São anuladas e sem efeito devido a declaração presidencial de uma emergência nacional: o direito ao devido processo legal, estar a salvo de busca e apreensão pelo governo e o direito de permanecer em silêncio para evitar auto-incriminação.
Na prática, os direitos de cidadão americano não são mais reconhecidos pelos termos da presente declaração de emergência nacional. Ainda que, por hora, ninguém vá atuar com toda essa violência, isso pode efetivamente vir a ocorrer.

EUA nomeiam o seu primeiro general para guerra cybernética


Jornal Guardian - Reino Unido

O exército americano nomeou o seu primeiro general sênior para dirigir a cyber-guerra, ou guerra cybernética, se preferir, apesar dos temores de que a ação marque uma nova fase para a militarização do espaço cibernético.

O recém-promovido general de quatro estrelas, Keith Alexander, assume o comando do ambicioso e controverso Cyber Command do Pentágono, destinado a conduzir combates virtuais através da rede mundial de computadores. Ele foi nomeado na tarde de sexta-feira passada em uma cerimônia discreta em Fort Meade, em Maryland.

A criação da mais alta posição na cyber-guerra na América surge apenas dias depois de a Força Aérea americana revelou que cerca de 30.000 de seus soldados haviam sido transferidos do departamento de apoio técnico "para as linhas de frente da guerra cibernética".

A criação de Cyber Command é uma resposta à ansiedade crescente sobre a vulnerabilidade das redes e outros militares dos EUA para um ataque cibernético.

James Miller, vice-subsecretário da defesa para política, deu a entender que os EUA podem considerar uma resposta militar convencional para certos tipos de ataques online.

Embora Alexander prometeu durante sua audiência de confirmação perante a comissão do Senado sobre as forças armadas no mês passado que o Ciber Comando não contribuiria para a militarização do espaço cibernético, o presidente da comissão, senador Carl Levin, expressou preocupação de que tanto a doutrina do Pentágono quanto as regulamentações legais para as operações online não tinham conseguido manter o ritmo com os rápidos avanços na guerra cibernética.

Em particular, Levin expressou preocupações de que as cyber-operações americanas para combater ameaças aos EUA, roteadas através de países neutros, "poderiam ter amplas conseqüências e danos" fora dos EUA.

Os planos para o Cyber Command foram originalmente concebidos sob a presidência de George W. Bush. Desde que assumiu a presidência, Barack Obama deu amplo suporte ao tema da segurança cibernética, descrevendo-o no ano passado como "um dos mais sérios desafios econômicos e de segurança nacional que os EUA enfrentam".

Durante sua audiência de confirmação, Alexander disse que as redes do Pentágono estavam sendo alvo de "centenas de milhares de sondagens a cada dia", acrescentando que ele havia "ficado alarmado com o aumento, especialmente neste ano".

Enquanto Alexandre tentou minimizar os aspectos ofensivos do seu comando, o Pentágono foi mais explícito, afirmando na sexta-feira que o Cyber Command irá "dirigir as operações e defesa das redes de informação do Departamento de Defesa [envolvendo cerca de 90.000 militares] e preparar, quando dirigido, para conduzir operações militares no cyber-espaço de espectro total a fim de permitir ações em todos os domínios, para assegurar aos aliados dos EUA liberdade de ação no ciberespaço e negar esta liberdade para nossos adversários. "

As complexas questões que o Cyber Command enfrenta ficaram a mostra no início deste ano, quando o "Washington Post" revelou detalhes da chamada operação "dot-mil" da cyber-unidade de Fort Meade, apoiada por Alexander, para encerrar um site "armadilha" mantido em conjunto pelos sauditas e a CIA para atrair extremistas islâmicos que estariam planejando ataques na Arábia Saudita.

O Pentágono se convenceu de que o fórum estava sendo usado para coordenar a entrada de combatentes da jihad no Iraque.

Apesar das fortes objeções da CIA, o site foi atacado pela unidade de guerra cibernética de Fort Meade. Como resultado, cerca de outros 300 servidores no reino da Arábia Saudita, Alemanha e Texas também foram inadvertidamente desligados.

De igual preocupação para aqueles que se opuseram à operação, esta foi realizado sem informar aos principais membros da família real saudita, que ficaram "furiosos" por uma ferramenta de luta contra o terrorismo havia sido desligado.

A questão da guerra cibernética - e como combatê-la - tornou-se uma cada vez mais preocupante.

A necessidade de ter capacidades de guerra eletrônica, dizem aqueles que os apoiam, foi provada várias vezes pelo aparente sucesso dos ataques hostis nas redes do governo, inclusive o massivo ataque de negação de serviço (denial of service) no ano passado à redes tanto dos EUA e Coréia.

No ano passado, hackers também acessaram grandes quantidades de dados sensíveis relativos ao programa do Pentágono "Joint Strike Fighter".

As dificuldades enfrentadas pelo novo comando foram ressaltadas em março pelo ex-diretor da CIA, Michael V. Hayden, que disse que a operação na Arábia demonstrou que as técnicas de ciber-guerra evoluiram tão rapidamente que eles estavam agora ultrapassando a capacidade do governo para desenvolver políticas coerentes para orientar o seu uso.

"A Cyber guerra se movia tão rápido que estávamos sempre em perigo de criar precedentes antes que nós construíssemos uma política", disse Hayden".
-------------------------

Não é necessário ser muito inteligente para concluir que este cyber-exército será em algum momento utilizado contra os próprios americanos para evitar que estes utilizem a internet para difundir informações que exponham as ações ilegais do governo americano e sua agenda.

Ano passado, divulgamos neste blog um documento do Departamento de Segurança Nacional dos EUA (DHS) que vazado pelo wikileaks qualificava como terroristas de extremista-direita os seguintes grupos: grupos anti-aborto, defensores da constituição, defensores da segunda emenda, que permite portar armas, entre outros, claramente confundindo e colocando todos os defensores da verdade como terroristas.

Agora que já temos os body-scanners, quanto tempo irá levar para os EUA "gentilmente cederem" mais este (des)serviço para o Brasil?

Fontes:
Guardian: US appoints first cyber warfare general

quinta-feira, 27 de maio de 2010

CHENTRAILS - RASTROS QUIMICOS (OPERAÇÃO CÉU VERELHO)

São aviões despejando a todo instante micro fibras e etileno dibromide na Baixa atmosfera, eles deixam nossos pulmões mais sensiveis e assim fica mais facil para o virus se espalhar


GUERRA BIOLÓGICA ?



TOXINAS COMPROVADAS APOS O AVIÃO ESPALHAR AS "TRILHAS": ANTHRAX, PNEUMONIA, OXIDO DE ALUMINIO, CHUMBO, MERCÚRIO, 2 TIPOS DE CÂNCER, SEDATIVOS, CLORETO ACETYLCHOLINE




ESPALHAM ATRAVÉS DE NAÇÕES INTEIRAS , IMAGEM DE SATÉLITE DAS "TRILHAS QUIMICAS"

(ELAS COMEÇAM FINAS MAS APOS UM TEMPO ELAS SE ESPALHAM QUE TAMBÉM CAI NO SOLO COM ISSO HÁ UMA NOVA DOENÇA CHAMADA MORGELLONS QUE FOI CONFIRMADA QUE ESSAS MICRO FIBRAS COMEÇAM A CRESCER EM VOCÊ E SEU CORPO ELIMINA TRAVEZ DO SUOR DOLOROSAMENTE, VEJA O QUE ELAS FAZEM



Há relatos de milhares de casos nos E.U.A., Reino Unido, Canadá,

África do Sul, Nova Zelândia, Austrália, Japão, Filipinas, Indonésia, ….

vários países da Europa incluindo Espanha, - de Portugal...

Está tudo quase em grande SEGREDO.

Fala-se da «SIDA», fala-se da «gripe das AVES» mas todos têm medo

de falar dos MORGELLONS, ou preferem manter-nos na ignorância.

.Médicos não conhecem as causas


Nos Estados Unidos, o Centro de Controlo e Prevenção de Doenças nunca recebeu tantas queixas como as referentes a Morgellons.

Os Institutos Ricardo Jorge e de Higiene e Medicina Tropical e a Direcção-Geral

da Saúde também nunca foram questionados nem notificados de nada do género.

.



(revista Sábado)

Os sofredores de Morgellons começam por ir ao médico (que muitas vezes

despreza a doença – desconhecimento?) mas lá vai passando as suas receitas;

Os sofredores tomam todo o tipo de medicamentos, desde antibióticos a

desparasitantes, tudo sem resultado, e eles vão progredindo, picando e

comendo cada vez mais e mais e mais.

- “Eles nunca vão embora, não morrem, nunca nos deixam” -

dizem os sofredores de Morgellons, em desespero.

Depois vão ao dermatologista, e passam a pôr cremes e pomadas e

mais cremes e mais pomadas… tudo sem efeito, e os meses vão passando

e os anos passam; o sofrimento é cada vez maior.

Depois vem o psicólogo, o psiquiatra, o infecciologista, e mais outros

quantos especialistas, fazem-se análises sem fim, fazem-se biópsias e

tudo dá negativo; (os componentes não correspondem, nada acusa).





As feridas aumentam, espalham-se pelo corpo, a dor aumenta,

o trabalho não rende, perde-se o emprego, os amigos afastam-se,

a família também, o cônjugue tem medo, deixa de se abraçar os

filhos, o dinheiro falta, surge o isolamento e a dor na alma.

Em desespero fazem-se experiências no próprio corpo; há quem tome

pequenas doses de veneno, há corpos completamente retalhados na

tentativa de os retirar, metem-se na banheira com lixívia, petróleo, sal,

ácido,… sem resultado; há também suicídios.

Aí é mesmo necessário o psiquiatra ou o psicólogo.

.

Que doença é esta? - Ninguém sabe.

Será que os seres Humanos estão todos a ficar malucos?

E as crianças tão pequenas terão já motivos stressantes?

Porque não se fala em Portugal nesta terrível doença?

Quantos portugueses andarão por aí isolados, de médico em médico,

outros sem sequer o poder fazer, pensando cada um ser caso único?

.

Nos E.U.A. Mary Leitão, bióloga ,quando o seu filhinho de 2 anos passou a

ser um sofredor e o mandaram para um psicólogo, revoltou-se, falou e abriu

uma fundação; aí todos os isolados apareceram, uniram forças falando das

suas experiências, amparando-se mutuamente.

.

A Comunidade científica nos E.U.A. acredita(?) que é um parasita

e que não é contagioso.

.

O que podemos ter todos em comum para que ninguém esteja livre

de passar a ser um sofredor de MORGELLONS?

.

Será o ar? Será que veio do espaço «agarrado» a alguma nave?

Será a própria poeira dos meteoritos?

ECHELON - ALGUEM TE ESPIA, ATUANDO EM PLENA ONU


Talvez você nunca tenha escutado sobre o ECHELON, mas ele certamente tem escutado você."

A Rede Echelon foi organizada a partir do acordo UKUSA, que agrupa cinco países: Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia, Canadá e Austrália. Assinado em 1948, um ano depois da fundação da CIA, o acordo UKUSA coordena os serviços de espionagem encarregados das telecomunicações do Canadá (o CSE), Reino Unido (GQHQ), Austrália (DSD), Nova Zelândia (CSSB) e Estados Unidos (NSA). Destinada inicialmente para a vigilância dos países comunistas, a rede Echelon foi reorientada para ampliar seu espectro e dar cobertura a todo o globo terrestre. Para consegui-lo dispõe de um grande número de estações de escuta, como as de Sugar Grove, Yakima, Waihopai, Gerarldton, Menwith Hill e Morwenstow, assim como de uma rede de satélites espiões. Todas as informações interceptadas são enviadas por satélite para a sede da NSA, onde computadores as classificam e as decifram antes de serem analisadas pelos especialistas.

GUIDESTONE as Pedras da Georgia"





Os críticos do monumento afirmam que as Pedras são “Os Dez mandamentos do Anticristo”. Segundo eles, as pedras foram construídas por sociedades secretas satânicas com o objetivo de implementar a Nova Ordem Mundial. O ativista político John Conner conclamou a destruição das Pedras da Geórgia, e que o entulho deveria ser usado em outras obras. Já entre os que defendem as Pedras Guia da Geórgia está a viúva do ex-Beatle John Lennon. Yoko Ono disse que as mensagens inscritas são “Um importante chamada ao pensamento racional”.


Argumentos contra as Pedras Guia da Geórgia (Georgia Guidestones)

O primeiro “mandamento” é o que mais chama a atenção dos críticos. Vários defensores de um Governo Mundial defendem a redução da população e o controle da natalidade. Os mesmos grupos são acusados de fomentar a histeria do Aquecimento Global para incluir mais e mais taxas para concluir seu objetivo de acabar com a soberania dos países. Este “mandamento” além de “pedir” uma redução dos atuais 6,7 bilhões de seres humanos para apenas 500 milhões, pede que isto seja feito em harmonia com a natureza. Algumas perguntas ficam no ar? Quem serão os escolhidos para ficar no grupo dos 500.000? Como a população será reduzida para ficar em “harmonia” com a natureza? As mesmas pessoas e grupos que pedem um governo mundial não são as mesmas pessoas que pedem investimentos e novos impostos para combater o Aquecimento Global?


Os outros “mandamentos” não são menos aterrorizantes. O segundo pede o controle da reprodução, com a intromissão do governo mundial na esfera mais íntima e pessoal - a concepção. Controlar a reprodução de maneira sábia significa uso da inteligência de políticas de restrição ao número de filhos, incentivo ao aborto, esterilização em massa, além do claro pedido de reintrodução da eugenia (aperfeiçoando as condições físicas); o terceiro urge a criação de um novo idioma, que poderá ser seguido por apenas uma religião, uma moda, um povo. Não é de se espantar que o novo prédio que está sendo construído no lugar das Torres Gêmeas do World Trade Center fossem renomeados de Freedom Tower (Torre da Liberdade) para 1 World Trade Center.

O quarto mandamento pede o domínio da razão sob todas as formas abstratas. O controle da fé, tradição, paixão foi testado em regimes autoritários, onde o Governo controlará tudo e a todos, inclusive garantirá que os seus sentimentos sejam supervisionados em nome do bem comum.

O quinto e o sexto mandamento pedem a proteção de povos e nações em cortes mundiais, com direito a autonomias insignificantes. Para os críticos das pedras os exemplos destas “proteções” e “liberdades” já ocorrem nos países que foram invadidos para a própria proteção e novos povos que precisam, sem querer, de uma corte mundial para o seu próprio bem.

Aparentemente a burocracia é o que deve ser combatida no sétimo mandamento. Entretanto, esta pode significar a solicitação de um Governo Mundial para combater os gastos desnecessários de leis, governos, e, conseqüentemente, emissão de monóxido de carbono! O oitavo mandato é bastante claro. Todos os governos autoritários se definiram como agentes do bem-estar social. O balanceamento entre os direitos pessoais e deveres sociais indicam que há uma desproporção e, logicamente, a balança penderá para o seu dever com a sociedade. Não espere que eles admitam que você paga impostos em excesso e que seus direitos pessoais serão aumentados. O aumento dos deveres sociais significará trabalhos forçados, campos de concentração e aumentos de taxas para tornar a sociedade mais “justa”.

A harmonia com o infinito que fala o nono parágrafo está relacionada com o seu dever com a natureza. Mesmo que os maiores expoentes da luta pela natureza gastem em média 20 vezes mais de energia elétrica em suas mansões é o cidadão comum que terá de economizar luz, água e será sobretaxado para ajudar a combater as mudanças climáticas. Deve-se valorizar a verdade, mas qual verdade? Deve-se valorizar a beleza? Mas qual beleza eles se referem? A beleza dos padrões da eugenia que levou a morte milhões de pessoas indefesas?

O último mandamento faz um elo com o primeiro. A idéia é que nós seres-humanos somos o câncer do planeta e que devemos ser reduzidos em quantidade para que a “natureza” tome conta. O ser humano visto como um mal a ser aniquilado é transmitida diariamente para conquistar corações e mentes. O propósito é que aceitemos que devemos ser eliminados para que uma pequena elite controle todo o planeta numa ditadura global que trará escravidão para quem sobreviver em nome da harmonia com o planeta.

Não é o fato de negar a necessidade de preservar o planeta, mas combater os falsos ambientalistas. Estes são pessoas e grupos que utilizam algo que ninguém deseja e pode perder, nosso planeta, para chantagear a sociedade com taxas para realizar uma ditadura global, na qual os verdadeiros defensores do meio-ambiente se arrependerão por ter ajudado aqueles que, na verdade, utilizam a bandeira para fins egoístas.

Para chegar ao ponto de equilíbrio com o planeta planejado por esses grupos é necessário que a população reduza dos atuais 6,8 bilhões para apenas 500 milhões. Isto significa que eu, você, seus amigos, parentes e conhecidos teremos poucas chances de entrar no seleto grupo da harmonia, que se fosse realmente bom não seria gravado com pedras de fazer túmulos e, muito menos, pediria o abatimento de mais de 6.000.000.000 de seres-humanos.

Todos os pontos guias não foram feitos para você. São instruções de como o governo mundial vai controlar todos os detalhes de sua vida, restringindo ao máximo a sua privacidade através de autoridades inacessíveis e sem lugar para fugir. Lembre-se: de boas intenções o inferno está cheio.


Você deve estar se perguntando por que nunca tinha ouvido falar de um monumento construído na maior economia do mundo. Uma obra que conclama a redução drástica da população, uma nova religião, um governo mundial baseado na histeria ambientalista e no abusivo jogo de palavras que sugere harmonia, mas oferece escravidão. Em toda a história humana os tiranos chegaram ao poder um futuro melhor que jamais chegou, em troca pedem mais sacrifício e menos liberdade em nome da harmonia e das futuras gerações. Se você nunca ouviu falar nas Pedras Guia da Geórgia é porque a grande mídia tem distrações elaboradas a desviar a sua atenção como um novo reality show ou as declarações da sensação do último campeonato.

Conspiração e genocidio em massa"

UMA JORNALISTA AUSTRIACA CHAMADA JANE BURGEMEISTER DENUNCIA A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE , E FOI DEMITIDA POR REVELAR O PLANO DA NOVA ORDEM MUNDIAL DA VACINAÇÃO EM MASSA (OU SERIA UM PLANO DE EXTERMINIO EM MASSA?)


Ela agora está processando a ONU por esconder um plano de uma conspiração e genocidio em massa

Jane é uma jornalista austriaca, ela fez acusações criminais contra a ONU e a uma serie de departamentos governamentais sobre o que ela está consderando bioterrorismo, ela denunciou ao FBI e também foi despedida de seu emprego. Intenção por traz da vacinação: Jane encontrou procedimentos de investigação policial da Baxter (laboratório farmaceutico), porque a Baxter estava envolvida em atividades de intenções criminosas, eles foram pegos contaminando 72 kilos de material para vacina contra a gripe aviária, contaminando com virús vivo, virús que era suprimento fornecido pela WHO e a coisa estúpida, é que num falso nivel para os países e que não pode ser pego por técnicos de laboratótio, os fiscais públicos, foi colocado como pandêmico. Então as intenções criminais da Baxter, boa parte foi estabelecida pelo fato de, na verdae, cair no domínio público quando todas as coisas são postas juntas, esse é o motivo pelo qual entendo que o público tem o direito de saber sobre todo esse movimento por companhias como a Baxter, WHO e a Organização Mundial da Saúde para forçar a população do mundo todo a tomar essas vacinas.

saiba mais também no Blog da Dilma Rouseff http://dilma13.blogspot.com/2009/07/homens-bombas.html

FEMA




(Federal EmergencyManagement Agency - Departamento Federal de Administração de Emergências)
Estamos perigosamente próximos a uma situação em que — se o povo americano for às ruas para exprimir uma justa indignação ou se houver um outro 11 de Setembro — poderia ser rapidamente implementado e executado um mecanismo para a lei marcial sob a Rex 84.
E aqui está — a finalidade real do FEMA é não só proteger o governo como ser o seu principal veículo para a lei marcial.

Os campos da FEMA ocupam areas gigantescas, diga-se de passagem sempre proximos as redes ferroviárias, o que faz lembrar os campos de concentração nazistas que já contam num total de 700







A FEMA já comprou mais de 5 milhões de caixões que já estão armazenados em diversos estados americanos, em cada caixão cabem 4 adultos ou diversas crianças







saiba mais visitando o canal verdade oculta http://www.youtube.com/watch?v=kPY3yhY51OU

BIG BROTHER

Procure saber a respeito do Programa governamental chamado BIG BROTHER




Você sendo vigiado...está preparado para o Mondex?
Vão alegar que é para a sua segurança e facilitar nossa vida
Depois de anos de planejamento, pesquisa, e desenvolvimento as instituições financeiras do mundo estão anunciando e antecipando SOCIEDADE GLOBAL SEM DINHEIRO. A habilidade p/ administrar todas as maneiras de troca monetária está sendo substituída agora por uma tecnologia de microchip ou dinheiro eletrônico.
A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo.
Eles gastaram milhões de dólares nos estudos p/ saber o melhor local p/ colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam 2 lugares satisfatórios e eficientes -a TESTA, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!





Coisas estranhas não!

Presidentes e ex-presidentes se reunem desde a virada do seculo em um local chamado Bohemian Groove para praticar estranhos rituais



Veja mais no Youtube canal Verdade oculta http://www.youtube.com/watch?
v =BO1J7hkr8Hc&feature=related

quarta-feira, 26 de maio de 2010

SAIBA DO QUE ELES NAO QUEREM QUE VOCE SAIBA

SAIBA DO QUE ELES NAO QUEREM QUE VOCE SAIBA

Codex alimentarius - Irradiação dos alimentos


Irradiação dos alimentos

Os alimentos irradiados têm causado milhares de problemas sérios de saúde em animais de laboratório (assim como em pessoas, nos poucos estudos realizados), incluindo morte prematura, danos genéticos, nascimentos sem vida e outros problemas reprodutivos, danos nos rins, câncer, tumores, sangramento interno, baixo peso ao nascer e carências nutricionais.



A irradiação pode levar à formação de Unique Radiolytic Products – URPS (Produtos Radiolíticos Únicos – PRUs) que são compostos químicos enigmáticos que ainda não foram adequadamente identificados ou estudados no que tange ao risco que representam para a saúde humana. Recentemente se descobriu que um desses produtos químicos, cahamdo 2-DCB, causa danos genéticos em ratos e em células humanas. Este produto químico é um subproduto da radiação do ácido palmítico, um tipo de gordura que, em tese, existe em todos os alimentos.



A irradiação leva à formação de radicais livres, e estes podem detonar reações em cadeia no corpo que destroem os antioxidantes, rompem as membranas celulares e o deixam mais suscetível ao câncer, diabetes, doenças cardíacas, danos no fígado, falência muscular e outros problemas sérios.



Irradiar carne bovina, de frango ou de outro animal, não contribui de nenhuma forma para a remoção das fezes, urina, pus, vômito e tumores que com freqüência ficam nelas, e ainda pode gerar formas mutantes de Entamoeba coli, Salmonella e outras bactérias nocivas, tornando-as mas difíceis de matar. A carne bovina irradiada custa 40% mais cara do que a não irradiada, além disto, a carne irradiada possui mais gordura.





A irradiação destrói vitaminas, nutrientes e ácidos graxos essenciais nos alimentos, além de levar à formação de carcinogênicos, mutagênicos conhecidos e suspeitos, incluindo benzeno, etanol, hexano, metiletilcetona e tolueno. Ela mata microorganismos benéficos que ajudam a evitar o botulismo, os organismos responsáveis na produção dos odores que indicam o mau estado de conservação dos alimentos.



No Brasil, serão construídos 24 usinas de irradiação com capacidade suficiente para irradiar vários bilhões de quilos de alimentos por ano.



Todo este sistema já está em vigor e faz parte do Codex alimentárius que se iniciou dia 31 de Dezembro de 2009. A cada dia será pior.



http://www.citizen.org/cmep/foodsafet...

Monitoramento em massa!


Projeto "Poeira Inteligente" poderá monitorar todo o planeta.




Imagine uma rede de sensores sem fio capaz de monitorar absolutamente tudo o que acontece no mundo. Pois esse projeto existe, e já está em uma fase avançada de construção. Um primeiro modelo, que servirá de teste, será implantado em até dois anos.

Cientistas da Universidade da Califórnia coordenam o recurso, que é chamado de “poeira inteligente”. O funcionamento, basicamente, deve ser o seguinte: milhares ou até milhões de sensores estariam espalhados em determinada área, ligados entre si por conexões sem-fio. Eles dariam conta, dependendo de cada caso, de tudo o que acontece de importante na área que monitoram.

Cada sensor, a princípio, teria o tamanho aproximado de uma caixa de fósforos, o que ainda não é viável para produção comercial (os pesquisadores pretendem fabricar aparelhos de até um milímetro cúbico), e é um dos fatores ainda não concluídos do projeto.

Seus principais usos, de acordo com os pesquisadores, serão a verificação do estado dos ecossistemas, rapidez na detecção de terremotos, relatórios sobre o trânsito e monitoramento do uso de energia. A ideia é que mais energia poderia ser economizada e acidentes poderiam ser prevenidos mais facilmente se houvesse um relatório em tempo real de determinados lugares.

O primeiro grande teste já está marcado: uma empresa petrolífera vai instalar um milhão destes sensores em uma área de exploração, para auxiliar na extração e medição de vibrações das rochas. As máquinas já estão prontas, e cobrirão uma área de 6 quilômetros quadrados.

Mas essa ideia tem suas limitações, como se observa em um estacionamento em San Fransisco, Califórnia. Lá, instalaram um sensor em frente a cada uma das 12 mil vagas para carros. O sensor, obviamente, não dá conta de tudo o que acontece no espaço. Apenas avisa à central que vagas estão ocupadas no momento, o que é o seu papel.

Um ponto de discussão é sobre o objetivo geral desse recurso. Alguns acham que deve haver sensores no mundo todo, observando absolutamente tudo (essa era a ideia inicial do projeto, idealizado nos anos 90) o que acontece.

Outros discordam dessa visão, porque o monitoramento poderia ser interpretado como invasão de privacidade. Eles chamam isso de “efeito Big Brother”, e dizem que não agradaria às populações e aos governos ter todos seus movimentos assistidos. Além disso, é discutida qual seria a real utilidade de se fazer isso, já que nem toda a superfície do planeta tem coisas que necessitam de monitoramento. Essa ideia defende que os sensores devem se limitar às áreas realmente importantes.

Parece que esse será um motivo para muitas discussões daqui a dois anos, se o projeto realmente ficar pronto.

Fontes:
CNN: 'Smart dust' aims to monitor everything
HP: Shell to use CeNSE for clearer picture of oil and gas reservoirs

Via: Fórum Anti-Nova Ordem Mundial

Obama Clama por uma nova Ordem


VIDEO] Obama clama por um governo mundial: "Nova Ordem Internacional"


No último sábado, Obama mostrou suas cores verdadeiras de NWO mesmo tendo evitado o popular chavão "Nova Ordem Mundial", substituindo "mundo" com "International." Ambas as palavras são sinônimos entre si.

Durante um discurso em West Point, Obama se comprometeu a ajudar na elaboração de uma "nova ordem internacional" para proteger a segurança dos EUA e destacou sua fé em instituições globais. Ele vê os EUA assumir um papel de destaque na formação de um novo mundo com valores democráticos globais.

Podemos comparar o seu discurso ao do presidente George Herbert Walker Bush em 1990 e 1991, pouco antes e novamente após o que se tornou conhecido como a Primeira Guerra do Golfo. O ancião presidente Bush falou dos "mil pontos de luz", em referência a uma "Nova Ordem Mundial" e repetiu a frase durante seu clamor por uma governança global. Obama está sinalizando seu compromisso com a causa iluminista e seus mestres de marionetes enquanto ele ordena medidas para acelerar o ritmo dos Estados Unidos rumo a um conflito militar no Médio Oriente.

Observamos que na semana passada, o presidente Obama silenciosamente ordenou um aumento da presença militar americana de forma maciça no Médio Oriente, constituído de transferências de grandes quantidades de munição para as bases americanas na região do Oriente Médio, juntamente com Super-porta-aviões de aeronaves da Marinha americana, o USS Truman, além de outros quatro grupos de porta-aviões que devem chegar à região nos próximos 60 a 90 dias.

O discurso do presidente Obama na principal universidade da América para a formação de futuros generais sugere que o presidente está enviando um sinal de confirmação de que ele está preparado ordenar às forças militares americanas em um compromisso que será mais um passo no cumprimento da agenda Illuminati para uma "nova ordem internacional" :
"aquele que pode resolver os desafios de nossos tempos". Ele passou a descrever esta "ordem" e sua agenda:

"A luta contra o extremismo violento e rebeliões; impedir a propagação de armas nucleares e segurança de materiais nucleares; a luta contra as alterações climáticas e sustentação do crescimento global; ajudar os países a se alimentar e cuidar dos seus doentes, a prevenção de conflitos e curar as suas feridas".
"Sim, estamos de olhos claros abertos sobre as deficiências do nosso sistema internacional. Mas a América não conseguiu se distanciar das correntes de cooperação internacional. Tivemos sucesso ao dirigir estas correntes no sentido da liberdade e da justiça - por isso as nações prosperam ao cumprir suas responsabilidades e encaram as conseqüências quando não".

O presidente também afirmou que, sob sua liderança, os EUA continuarão a desenvolver uma estratégia de "renovação nacional e liderança global". Enquanto discursava à turma deste ano de novos oficiais na academia militar de West Point, o presidente também pediu aos civis americanos para atender a chamada ao serviço da nação, garantindo o futuro econômico da América, educar seus filhos e enfrentar os problemas da pobreza e da mudança climática. Ele disse que o país deve seguir sempre o que ele chamou de "direito universal" enraizado na Constituição.

"Vamos promover estes valores acima de tudo vivendo eles - através de nossa fidelidade ao Estado de Direito e à nossa Constituição, mesmo quando for difícil, e através do nosso compromisso de sempre buscar uma união mais perfeita".

As observações do presidente acontecem ao mesmo tempo que a União Européia oscila à beira do colapso e do "esquecimento", e quando Obama se prepara para revelar ainda esta semana sua primeira estratégia de segurança nacional. Será o seu esboço oficial para a multidão de iluministas e da Nova Ordem Mundial de seus planos para cumprir a agenda iluminista que traz um novo ditador global, sob o pretexto da democracia global.

Devemos notar também que o sinal do presidente para que os seus mentores iluministas também vem depois de ele ter despedido o Diretor Nacional de Inteligência, Dennis Blair, na quinta-feira depois que uma série de reuniões, nas quais surgiu uma grande diferença de opinião entre Blair e o presidente em assuntos de segurança nacional. Informantes de Washington relatam que a dispensa de Blair envolveu tentativas de Blair de controlar as principais opiniões e conclusões de inteligência e de influenciar a política da Casa Branca em vez de deixar as decisões a cargo do presidente. Pessoas próximas do governo americano também relatam que vários funcionários da agência de inteligência reclamaram confidencialmente que o presidente Obama está "micro-gerenciando" a política externa e a segurança nacional, em vez de deixar as decisões para os vários chefes de departamento. Também sugerem que Blair estava interferindo com a agenda da Nova Ordem Mundial, provavelmente apenas na medida em que ele foi mais cauteloso na abordagem que o cronograma que os mestres de fantoches exigem.

Gostaria de observar que o cronograma iluminista para realizações de sua agenda parece estar se movendo em um ritmo acelerado em um esforço para cumprir a meta de instalar um novo governo global até dezembro de 2012.

"Governo Invisivel"


CLUBE BILDERBERG: OS SENHORES DO MUNDO
se agora é permitir o nosso desaparecimento e a entrega de todas as conquistas que foram feitas durante séculos. Esclarecer é defender as nossas gerações futuras. Vera Lúcia
Considero-me uma pessoa que já não se choca com nada. A minha vivência de perto com a guerra, deu-me a conhecer um mundo que julgo ser desconhecido da maioria do grande público: os obscuros bastidores dos negócios ligados aos conflitos internacionais. Porque, para além do comércio de armamento há muitos outros inerentes a estes flagelos, operações financeiras essas que vão desde a contratação de mercenários por agências especializadas, sedeadas na sua maioria em Londres, às Companhias de Seguro onde se estabelecem as condições em que esses mesmo mercenários ficarão cobertos por tais Apólices, revertendo, na sua maioria a favor das famílias. E aqui
aparece outro negócio que rende milhões. Só que em caso de morte desses mesmos mercenários, tais prémios só serão recebidos, se forem apresentados os corpos dos
mesmos. Por isso, logo se desencadeiam duas frentes de negociações: dum lado, os advogados das Seguradoras, que tudo fazem para que o corpo não apareça. Doutro lado
os representantes das famílias para que o corpo lhes seja restituído. E uma terceira frente de negociações surge: dos países onde os mercenários morreram, que conservam os cadáveres congelados, para, por sua vez, negociarem os mesmos. Na maior parte das vezes, a sua entrega contra prisioneiros do seu país. Terceira onda de negociações de
valores são discutidos, X por cabeça, ou pela entrega directa dos corpos, consoante
o que for mais lucrativo. E enganam-se aqueles que pensam que estas transacções se reduzem a meia dúzia de dólares. Não… Os valores atingidos cifram-se em milhões, porque os Seguros desta natureza, atingem milhões e milhões de dólares. Esta é, assim
uma das mil e uma ramificações de lucros financeiros, originados por qualquer conflito.
Este intróito, chamemos-lhe assim, foi apenas para vos explicar, que, felizmente ou infelizmente, já nada me surpreende neste mundo cão. E talvez por isso, nestes últimos tempos, resolvi fugir um pouco à negra realidade dos tempos que vivemos e preferi quedar na serenidade que me traz a poesia. Entrei no marasmo de tudo ignorar. Ouvi as manifestações contra a Globalização mas nem me incomodei muito com isso. Na realidade e confessando a minha culpa, nem paciência tinha para aprofundar o que era, afinal, essa tal Globalização. E o que se escrevia sobre ela era tudo em termos tão académicos, numa terminologia tão densa que eu começava a ler e rapidamente me perdia nos maçudos parágrafos cheios de ‘‘palavrões’’ que, para serem decifrados, tinha que, forçosamente, ter um dicionário ao meu lado.
Há três ou quatro dias, alguém me despertou desta apatia, e o que ouvi, vindo de quem veio, uma pessoa extremamente culta e um ‘‘expert’’ no que respeita à política internacional, fez-me entrar quase em pânico, para o que realmente estava a acontecer perante os nossos olhos, sem que, na nossa maioria, nem nos apercebêssemos que, se isto for, na realidade verdade, estamos todos nós a sermos vergonhosamente responsáveis pelo futuro dos nossos filhos e netos. Por isso, duma forma bastante sintética, mas servindo apenas como um alerta, porque quem quiser aprofundar a questão poderá sempre fazê-lo e poderá ter acesso à lista de nomes já do conhecimento de alguns historiadores e jornalistas internacionais que fazem parte deste Clube Bilderberg que tem ao que se saiba, um objectivo único: tornar-se no Governo sombra do Mundo. Isto assemelha-se quase a qualquer filme de ficção científica, mas analisando o que se está a passar diariamente no nosso planeta, parece-nos que a máquina já está em pleno movimento, rumo ao objectivo para a qual foi concebida.
Portanto, a Nova Era, será a Era da escravidão total. E a todos aqueles que estiverem interessados em conhecer os poderes secretos que neste momento governam o mundo e afectam a vida de todos os seus habitantes, atentem nos seguintes detalhes, que
constituem os objectivos principais do Clube Bilderberg – fundado em 1954 em Oosterback ,Holanda, por iniciativa do príncipe Bernhard desse país – :
1 – Procurar anular todos os países, existindo depois apenas Regiões da Terra e valores universais, isto é, uma Economia Universal e um Governo Universal, nomeado, não eleito, e uma Região Universal. Para tal, defendem mais abordagem técnica e menos conhecimento por parte dos Povos. Isto reduz as possibilidades dos mesmos se inteirarem do plano Global dos senhores do mundo, e criarem resistência.
2-Um Governo Universal Mundial, com um Mercado globalizado, policiados por um
Exercito Mundial, uma Moeda Única Mundial, regulada por um Banco Mundial.
3- Uma Igreja Universal para canalizar a Crença Religiosa que mais convenha na direcção desejada pela Nova Ordem Militar. A propósito: um dos objectivos será abolir a Cruz de Cristo. O Vaticano já foi contactado sobre isso, porque nos corredores de Bruxelas não há apenas rumores sobre propostas da anulação do Símbolo da Cruz por toda a Europa. Há já elaborações concretas em comissões de alguns Estados Membros para rectificarem as suas condecorações, para ‘’não magoarem a sensibilidade de maiorias religiosas que consideram a presença da Cruz como algo funesto’’. É uma nova Cruzada que se impõem porque é, já uma certeza, esta tentativa de auto-mutilação e a anulação do símbolo mais sagrado da Europa, a Cruz de Cristo. Como quem não quer, estão agora a pactuar com a destruição do símbolo cristão.
Mas voltemos aos objectivos do Clube:
4-Reforçar Organismos Internacionais para acabarem com todas as identidades nacionais. Só os valores Universais poderão prosperar.
5-Criação de Sociedades pós-industrialização de crescimento zero. Porá fim a toda a industrialização de energia eléctrica nuclear, excepto para a indústria informática e de serviços. As indústrias serão exportadas para países pobres, como América Latina e África, onde o trabalho escravo é barato.
6-O Crescimento Zero é necessário para destruir o progresso e dividir a sociedade em patrões e escravos. Não interessa a prosperidade porque dificulta a repressão.
7-Despovoamento das grandes cidades.
8-Provocar por meio da guerra, pela fome e pela doença, a morte de 4 mil milhões de
pessoas até ao ano de 2050. São os que os membros do Clube denominam de ´´comedores inúteis’’. Dos restantes 2 mil milhões, 500 milhões serão formados por chineses e japoneses, escolhidos, porque foram povos subordinados a uma disciplina férrea e que estão habituados a obedecer, sem questionar. Aproveito para fazer referência às declarações do Dr. Leonard Horowitz que assegura que a Gripe A tenha sido ‘‘fabricada’’ por bio-engenheiros anglo-americanos do laboratório Novavax.
9-Manter a população num estado perpétuo de desequilíbrio, físico, mental e psicológico, por crises fabricadas com esse objectivo. Isso impedi-la-á de decidirem o seu destino, confundindo-as a tal ponto que se gerará uma apatia colectiva e um sentimento de desinteresse total.
10-Assumir o controle da educação. A juventude actual está na sua grande maioria,
contribuindo inconscientemente para os seus objectivos, ignorando as liberdades individuais. Para os globalistas são adversários que já rotularam de ´’ sem princípios.
11-Assumir as Nações Unidas e promover a criação de um Imposto Directo da ONU, pago pelos cidadãos mundiais.
12-Instituição dum Tribunal Internacional de Justiça com um Único Sistema Jurídico.
13-Instalação dum Estado Único de Providência Social, onde os Trabalhadores Obedientes serão recompensados e os outros abandonados à sua sorte.
Estes, são, pois, os objectivos definidos. Todos sabemos que o domínio do mundo, já faz parte da sua História. Mas este Clube, na sua tentativa de subordinar-nos a todos, é, no meu entender, o pior mal que já enfrentámos, pois exerce um poder de coacção e terror que temo possa acabar com a resistência, onde quer que seja que ela exista para os fazer abandonar as suas eventuais intenções. É a ditadura mundial, porque ao que os mais entendidos asseguram é que Bilderberg é o ´´olho que tudo vê’’. Nas suas reuniões decidem-se a guerra, a fome, a pobreza, as derrocadas dos governos, as alterações políticas, sociais e monetárias. Um Governo invisível que controla tudo: Os E.U.A., o Fundo Monetário Internacional, O Banco Africano de Desenvolvimento, O Banco Mundial, as Nações Unidas, a União Europeia, e os homens mais poderosos do planeta que vão de banqueiros, a industriais, proprietários dos maiores meios da Comunicação
Social, etc. A lista dos seus membros é conhecida dalguns meios. Podíamos inclui-la aqui. Mas por motivos óbvios não o fazemos.
O Clube reúne-se anualmente com os membros, que estão autorizados a levar alguns convidados. Para o efeito, alugam por três ou quatro dias um hotel, que fica exclusivamente ao seu serviço. Em 1999 foi em Portugal, em Sintra, no Hotel dos Seteais. Este ano, terá lugar em Julho, na Grécia.
Este artigo vai longo mas procurei sintetizá-lo o máximo e, principalmente, numa linguagem simples, alertar todos os que me lêem que, no meu ponto de vista, e analisando as profundas mudanças que já estamos a verificar, penso que a verdade uma vez utilizada como arma, espalha-se pelo mundo de forma imparável, neste mundo que devemos estar conscientes, está em guerra. A guerra final entre a Verdade e a Mentira.
Neste momento, não há hipótese, de neutralidade, de ficarmos no nosso canto à espera de quem vence ou perde. Calar-se agora é permitir o nosso desaparecimento e a entrega de todas as conquistas que foram feitas durante séculos. Esclarecer é defender as nossas gerações futuras.

"A Nova Ordem Mundial"


CUIDADO COM A MONDEX E O BIOCHIP







a nova ordem mundial quer utilizar um chio implantado na sua mao direita ou na testa

A MONDEX é a companhia que provê este sistema sem dinheiro e já tem privilegiado mais de 20 principais nações do mundo. Este sistema foi criado em 1993 por banqueiros de Londres

MONDEX


MOM = monetário - pertencendo a dinheiro.


DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita.


2)SET-MARK


SET = É o deus egípcio do mal ou Satanás.

MARK = É a MARCA da Besta 666 que vem junto com o microchip, que pode vir em forma de cartões de crédito, onde se pode usar um dispositivo no seu interior microchip(com os dados de Transferência Eletrônica Pessoal

Robin O'Kelly disse: "nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caracter global". Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um biochip simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de biochip

NFOPET é umas das várias companhias que provêem uma seringa que realiza o implante indolor do bio-chip injetando na pele do animal. O biochip pode ser lido por um escâner e o código identifica o seu dono expondo o código em um computador. O sistema pode localizar mais de 1 bilhão de animais por satélites ou por torres da telefonia celular.

A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que se podesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!

E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).

Dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lithium porque era de conhecimento que se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro.

Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem. (Apocalipse.16:2).

Com Tecnologias da AT&T e a Lucent Tecnologies e sua divisão de telecomunicação empresarial AVAYA Communication. LUCENT [que no dicionário em inglês significa BRILHANTE - ALVA - LUZENTE - ou estrela da Alva - (Isaías 14:12).

Esta empresa chamada de LUCENT TECNOLOGIES já está no Brasil, segundo grande Informe Publicitário Especial que saiu na revista EXAME Número 12 de 16 de junho de 99 nas páginas 122 a 136 - A Lucent é uma fábrica de 25.000 metros quadrados (em área total de 212.000 metros quadrados) com investimentos da ordem superior de 500 milhões de dólares - cuja tecnologia permitirá aos provedores de serviços para internet e de telecomunicações dimensionar e montar complexos sistemas móveis, softwares, sistemas de rastreamento, energia e cabeamento de fibras óticas, serviços para administradoras de cartões de crédito - entre elas: Provedor de Serviços Globais - Soluções de Comunicação Empresarial - Sistemas de Rede de Dados - Microeletrônica com implantação até o início do ano 2000.).


Esta empresa comprou a franquia da MONDEX E.U.A. O logotipo deles é o símbolo da Serpente Solar ou DRAGÃO VERMELHO que é o próprio Satanás. LUCENT é composta de duas palavras (LUC + ENT) que significa "LUCIFER+EMPREENDIMENTOS" ( em inglês = LUCIFER + ENTERPRISES). Eles parecem ser bastante impetulantes nomeando os produtos deles como STYX (um rio no Inferno), JANUS (2 rostos de um deus) e INFERNO promovendo uma citação do " O Inferno " uma história sobre LUCIFER nas entranhas do inferno. Como " anel de fogo " que é o Panteão antigo. Esta companhia escolheu instalar alguns dos seus novos escritórios em Nova York a Quinta Avenida em Manhattan n.666 deliberadamente. Um das realizações mais orgulhosas deles é TTS (Text To Speech) em que o hardware fala com a qualidade da voz humana com imagem humana animada.

Isto só tende a lembrar o que as escrituras dizem:
"Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Apocalipse 13:15).


O que a maioria das pessoas não percebe é que esta também é a " marca da besta" colocada sobre os produtos "

PROJETO LUCID - O projeto usará até satélites espiões, como os usados na guerra do golfo e também outros aparatos eletrônicos, que serão usados para o policiamento de um estado global totalitário, que foi idealizado para monitorar todos os homens, mulheres, e crianças, que usarão o biochip implantados e programados por um software BIOMÉTRICO UNIVERSAL, contendo o MARC ou MONDEX.

LUC- ID pode representar a IDENTIFICAÇÃO DE LUCIFER. Muitos proponentes da NOVA ORDEM GLOBAL são oculistas, maçônicos,( illuminati ) ou anticristãos e eles parecem levar a delícia com as suas expressões ocultistas. Com LÚCID a autoridade de execução de lei global poderá localizar qualquer um dos seus movimentos, transações financeiras globais. Já existe um computador em Bruxelas cujo nome é a BESTA,que já tem todos os nomes de pessoas de diversos países, fornecidos pelos próprios governos. No Brasil, o congresso aprovou uma carteira de identidade que substituirá todos os documentos em um único só, depois do ano 2000.

meta deles é uma NOVA ORDEM MUNDIAL baseado em um governo global, uma religião global, e uma economia eletrônica global, onde Haverá um HOMEM FORTE que é a BESTA falada por João no Apocalipse e o número do seu nome tem 666 . Ele é o SENHOR DOS ISLES, uma figura mundial para muitos adoradores, ele também é um homem de intriga e com o seu poder influência mágica, submeterá as nações de maneira brutal. Ele e a sua família foram os primeiros a receberem o implante da marca de um biochip que publicamente foi teledifundido ao redor do mundo pela CNN em março de 1996.

MONDEX. O logotipo da MONDEX contém 3 anéis inter-unidos, um símbolo que só se acha na ocultista orden MAÇÔNICAS. O seu significado geral especialmente considera três deuses ou uma trindade dos Pagãos do Templo do Egito antigo, e de rituais de Enoc o Mágico da Ordem Hermética do Amanhecer Dourado. Isto é Isis, Osiris, Horus, mas conhecido originalmente na Bíblia como Ashtoreth, Nimrod, Tammuz / Baal.

Outro símbolo utilizado por MONDEX é a Borboleta e o Fênix (este último o pássaro do cartão VISA). Estes símbolos tem numerosos significados místicos, mas o mais proeminente é o de capturar a alma humana para o inferno. A palavra grega para borboleta para alma é "psique ". Pode você receber a " marca da besta " com uma transação com o Diabo, e causar a perda de sua alma, no lago de fogo? A Bíblia diz no livro de apocalipse que SIM, veja o verso abaixo:


"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome." (Apocalipse. 14:9-11).

O Messias Jesus Cristo nos disse que tivéssemos esperança e não entrássemos em desespero, porque Ele estaria vindo logo e destruirá este sistema anticristão e a todos aqueles que tiverem o biochip implantado nos seus corpos, e estes sofrerão chagas malignas na sua segunda vinda a terra (Apocalipse 14:9 a 11). Ele nos disse que ocupássemos até a sua vinda. Ele nos deu uma Grande Comissão especial até os fins dos tempos, a pregação do Evangelho em todas as nações. Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o senhor pôs sobre os seus serviçais, para a tempo dar-lhes o sustento?


"Bem-aventurado aquele servo a quem o seu senhor, quando vier, achar assim fazendo." (Mt 24:45-46).

Disse o Senhor Jesus em Lucas12:4:
"Digo-vos, amigos meus: [Não temais] os que matam o corpo, e depois disso nada mais podem fazer. 5 Mas eu vos mostrarei a quem é que deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, digo, a esse temei. Já os desastres naturais estão aumentando em vários lugares e as pessoas serão pegas desprevenidas. Pode haver um homem fazer crises, para apressar as necessidade de uma união mundial e vender os nossos direitos da privacidade, liberdades, propriedades para uma denominada " paz e segurança ". Fuja, não somente para salvar a sua pessoa, mas a sua família também. Guarde comida por três anos e meio ou 42 meses" (Apocalipse 11:2,3 - Apocalipse 13:5), retirando o ar dos recipientes usando um chumasco de algodão embebidos de álcool protegido pôr papel alumínio, coloque fogo neste chumasco para que o ar seja consumido no seu interior e sele o recipiente, isto fará com que o arroz e feijão dure por pelo menos três anos.